Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Terrifier 3 deve ser 'o mais assustador' da franquia, diz diretor

Damien Leone quer trazer elementos do curta original de volta à franquia em Terrifier 3

Redação Publicado em 28/12/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Art, O Palhaço, em Terrifier 2 (Foto: Divulgação)
Art, O Palhaço, em Terrifier 2 (Foto: Divulgação)

Terceiro filme da franquia iniciada em 2016, Terrifier 3 deve ser "o mais assustador," segundo o diretor Damien Leone. Vale lembrar como a série ganhou bastante destaque em 2022 com o segundo longa, após parte do público passar mal e até mesmo desmaiar com as cenas violentas, gráficas e bastante sangrentas.

Os dois filmes mostram Art, O Palhaço, interpretado por David Howard Thornton, perseguindo pessoas durante noite de Halloween. O vilão mata qualquer pessoa que vê pela frente e nunca mostra remorso ou qualquer tipo de escrúpulo.

+++LEIA MAIS: Terrifier 2 no Oscar? Terror slasher é submetido à premiação

Em publicação feita no Twitter, Damien Leone explicou como deseja que o terceiro filme da franquia seja ainda mais bizarro e assustador. "Um dos meus objetivos principais com Terrifier 3 é recapturar o fator repugnante presente no curta original de Terrifier," afirmou.

Aquilo tinha uma atmosfera genuinamente assustadora que ainda me orgulha. Se tudo correr como o planejado, a parte três será o filme mais assustador até aqui.

Vale lembrar como Terrifier 2 tem estreia marcada para a próxima quinta, 29, nos cinemas brasileiros. Além de Thornton, o elenco conta com Lauren LaVera (Sienna Shaw), Samantha Scaffidi (Victoria Heyes), Elliott Fullam (Jonathan), Casey Hartnett (Allie), entre outros.

+++LEIA MAIS: Terrifier, filme com palhaço assassino, chega ao Amazon Prime Video