Thandiwe Newton recusou papel em filme de super-herói porque personagem 'apenas morreria'

A atriz Thandiwe Newton foi convidada para participar de um filme de super-herói - mas recusou a proposta por não querer um personagem que apenas morreria

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/08/2021, às 17h44

None
Thandiwe Newton (Foto: Rich Polk / Getty Images for Audi)

A atriz Thandiwe Newton foi convidada para participar de um filme de super-herói não revelado - mas recusou a proposta por não querer interpretar um personagem que só serviria para ser mãe de alguém e morrer. 

Em entrevista ao LAD Bible, a atriz revelou que grandes franquias a deixam entediada e explicou como não considerava o papel inspirador. “Estava tipo, ‘Meh, não. Era mais o papel, você sabe o que quero dizer?"

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Morte de Val em Han Solo não estava no roteiro, diz Thandiwe Newton

No entanto, Newton admitiu gostar de como alguns cineastas estão inovando nos gêneros cinematográficos e atingindo sucessos enormes de bilheteria. “Amo o que está acontecendo com esses gêneros agora… O exemplo perfeito é Taika Waititi, o que ele fez com [Thor:] Ragnarok,” completou a atriz, de acordo com o NME. 

Thandiwe Newton: uma carreira de sucesso 

Thandiwe Newton ficou mais conhecida pelo papel em Crash (2004), filme pelo qual foi premiada com um Bafta de Melhor Atriz Coadjuvante. Desde então, a artista coleciona sucessos como À Procura da Felicidade (2006) e Han Solo (2018). 

+++ LEIA MAIS: Thandiwe Newton tinha pavor de trabalhar com Tom Cruise: ‘Pesadelo’

Recentemente, a atriz se destacou como Maeve na série da HBOWestworld(2016), pela qual ganhou um Emmyde Melhor Atriz Coadjuvanteem Série Dramática.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Westworld (@westworldhbo)


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!