Thanos: Marvel revela que vilão não é o pior integrante da própria família

De acordo com Kieron Gillen, Thanos pode não ser o vilão mais temido da Marvel Comics

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/08/2021, às 18h00

None
Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (foto: reprodução Marvel)

Thanos foi introduzido ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em Os Vingadores (2012) como o maior vilão de todos os tempos. Em filmes seguintes, o Titã tinha um único objetivo em mente: encontrar todas as Joias do Infinito para causar um genocídio estelar e encontrar o "equilíbrio" ao eliminar metade da população do Universo. No entanto, Kieron Gillen, escritor das revistas em quadrinhos da Marvel Comics, revelou como o antagonista não é o pior integrante da própria família.

Thanos nasceu na colônia de Titã, pertencente aos Eternos, seres evoluídos criados pelos Celestiais, responsáveis por forjar as Joias do Infinito no começo dos tempos. Assim, podemos concluir que o vilão é um Eterno, assim como nos quadrinhos. De acordo com o Screen Rant, porém o antagonista teve uma relação complicada com a família: sua mãe, Sui-San, tentou matá-lo quando era um bebê e o irmão, Starfox, lutou contra ele em diversas batalhas ao longo do espaço-tempo.

+++LEIA MAIS: Vingadores Ultimato: Thanos deveria morrer nas mãos de Drax, acredita Dave Bautista

Em entrevista ao AIPT,Kieron Gillen comentou as próximas edições das histórias em quadrinhos e revelou alguns detalhes do futuro de Thanos após se livrar do controle de Phastos. Quando questionado sobre uma opinião do vilão, disse: "Não é o pior da sua família. Será um bom enredo quando chegarmos lá."

Além de Thanos, os leitores da Marvel Comics conhecem apenas Starfox. Possivelmente, Gillen introduzirá alguns outros integrantes da família — irmãos, talvez? Até mesmo os pais, ou filhos do vilão? Conhecer particularidades do passado de Thanos é certamente interessante para os fãs da Marvel e do MCU. As informações se relacionam, inclusive, com um dos próximos filmes da franquia, Os Eternos, com previsão de lançamento para 28 de outubro de 2021.

+++LEIA MAIS: 6 personagens da Fase 4 do MCU capazes de derrotar Thanos [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Eternals (@eternals)

 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!