The Adam Project: Por que Ryan Reynolds aceitou papel no filme?

Ryan Reynolds é protagonista de The Adam Project, novo filme da Netflix sobre viagem no tempo

Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h54

None
Zoe Saldana e Ryan Reynolds em The Adam Project (Foto: Reprodução / Netflix / Twitter)

The Adam Project (2022) é novo filme de Ryan Reynolds, quem revelou que ficou obcecado com a ideia de atuar em uma produção sobre viagem no tempo. A trama acompanha um homem em 2050 que precisa voltar para o passado e encarar a si mesmo na infância, algo que chamou atenção do ator.

Em entrevista ao Otalab, Reynolds explicou que se interessou pela história assim que a ouviu: “Estava estudando um outro filme que tinha uma pequena parte onde um homem se encontra com o pai na mesma idade. E fiquei obcecado com essa ideia. Mas o resto do filme não funcionava para que eu o fizesse. E, de repente, do nada surge O Projeto Adam. O chefe do Skydance Studios veio até meu apartamento e me trouxe a ideia. E imediatamente me apaixonei por ela.”

+++ LEIA MAIS: The Adam Project: Morte do pai de Ryan Reynolds inspirou cena no filme, revela ator

Ator então convidou o diretor Shawn Levy, com quem trabalhou em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) para participar do projeto. Para Levy, essa é a melhor atuação da carreira de Reynolds, como explicou em entrevista à Total Film. “Quando nos inscrevemos para uma aventura de viagem no tempo, acho que nenhum de nós sabia que se tornaria uma das maiores performances dramáticas de sua carreira,” afirmou.

Diretor completou: “A quantidade de autenticidade emocional que ele traz para esta performance... Nós esperamos que ele seja uma estrela de cinema, heroica e engraçada. Mas não esperamos que Ryan Reynolds nos faça chorar.”

+++ LEIA MAIS:  The Adam Project: Produção da Netflix parece ‘filme dos anos 1980,’ afirma Ryan Reynolds

Mais sobre The Adam Project

O filme acompanha Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, contudo se perde em 2022 — o ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai. Além de Reynolds, o elenco conta com Walker Scobell, Mark Ruffalo, Zoë Saldaña, Jennifer Garner, Rosario Dawson e Catherine Keener. Longa chega à Netflix nesta sexta, 11. Confira o trailer:


Oscar 2022: qual você acha a melhor música da premiação?

  • "Be Alive" – Dixson e Beyoncé (King Richard: Criando Campeãs)
  • "Down to Joy" – Van Morrison (Belfast)
  • "Dos Oruguitas" – Lin-Manuel Miranda (Encanto)
  • "No Time To Die" – Billie Eilish e Finneas O'Connor (007: Sem Tempo Para Morrer)
  • "Somehow You Do" – Diane Warren (Four Good Days)

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]