The Adam Project: Primeiras reações destacam atuação de Ryan Reynolds e bom-humor da trama; confira

Estrelado por Ryan Reynolds, The Adam Project já chegou à Netflix - e as primeiras reações apontam grande diversão no filme

Redação Publicado em 11/03/2022, às 16h39 - Atualizado às 21h31

None
Zoe Saldana e Ryan Reynolds (Foto: Reprodução /Netflix /Twitter)

Dirigido por Shawn Levy, The Adam Project (2022) é estrelado por um elenco de peso, composto por Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner e mais. A produção já chegou ao catálogo da Netflix — e as primeiras críticas destacam o bom-humor da trama e atuações. 

O filme gira em torno de Adam Reed, um viajante do tempo que tenta resgatar a parceira Laura, mas, com isso, perde-se em 2022 — ano no qual tinha 12 anos de idade e lidava com o luto pela morte do pai.

+++ LEIA MAIS: The Adam Project mostra melhor atuação de Ryan Reynolds, diz diretor Shawn Levy

Até o momento, a produção conquistou 84% de aprovação do público e 60% da crítica especializada no Rotten Tomatoes. Para Jordan King, da Empire, “é sem dúvida a melhor performance [de Reynolds] desde Enterrado Vivo, de 2010 (uma cena com Garner, que interpreta a mãe de Adam, é a melhor da carreira). Quando o filme dá aos dois Adams espaço para trabalharem juntos em sua dor, permitindo que Scobell e Reynolds realmente explorem a maneira como a perda nos molda e remodela ao longo de nossas vidas, é lindo.”

Já o crítico Pete Hammond, do Deadline, destacou como a trama é bem-humorada e nada complicada. “Acaba sendo uma jornada muito divertida de se fazer,” acrescentou. Além dele, Catalina Combs, do Black Girl Nerds, também ressaltou a diversão encontrada no filme: “No geral, The Adam Project é muito divertido, engraçado e comovente. Embora existam alguns pequenos buracos e inconsistências na trama, eles podem ser ignorados devido à história, piadas, elenco e temas gerais.”

+++ LEIA MAIS: The Adam Project: Morte do pai de Ryan Reynolds inspirou cena no filme, revela ator

Para finalizar, Chris Agar, do Screen Rant, destacou como a parceria entre o diretor Levy e Ryan Reynolds é sempre sucesso nas telonas. “Levy está desenvolvendo mais filmes com Reynolds, e é seguro dizer que a dupla tem uma fórmula vencedora. The Adam Projectdeve gerar animação para o que vem a seguir." 


Mais sobre The Adam Project 

Reynolds vive a versão mais velha do protagonista, enquanto Walker Scobell interpreta a mais nova. Mark Ruffalo, Zoë Saldaña e Jennifer Garner foram escolhidos para viverem o pai, a parceira e a mãe de Adam, respectivamente. Além deles, Rosario Dawson e Catherine Keener também estão no elenco.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds: 5 filmes icônicos do ator de Deadpool, Free Guy e mais [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds)

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]