The Batman: Por que Robert Pattinson teve dificuldade para se acostumar com uniforme?

Robert Pattinson admitiu dificuldade para aprender a usar o uniforme sem parecer 'uma fantasia de Halloween' em The Batman

Mariana Rodrigues Publicado em 20/01/2022, às 16h09

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

Umas das partes mais emocionantes para muitos atores que interpretam super-heróis nos cinemas com certeza é vestir o uniforme. No entanto, assim como as acrobacias, nem sempre essa é uma tarefa fácil. Robert Pattinson, quem viverá o Homem-Morcego em The Batman (2022), revelou como foi difícil se acostumar com uniforme e não parecer uma “fantasia de Halloween.”

“Tem toda uma linguagem diferente, uma linguagem corporal, que você precisa aprender para fazer [o uniforme do Batman] fazer o que você quer,” disse em entrevista ao MovieMaker. “Se olhar diretamente para a luz fica completamente ridículo, parece uma fantasia de Halloween.”

+++ LEIA MAIS: The Batman: Zoë Kravitz passou por treinamento difícil para interpretar Mulher-Gato

Pattinson completou: “Mas se você olhar dois milímetros para baixo parece exatamente como deveria ser. Mas aprender como sentir isso e como lidar com a luz que te atinge, leva uma eternidade.” Nos trailers e imagens divulgadas é possível ver diversas cenas do ator com uniforme e máscara do Batman, as quais ganharam um tom sombrio e realista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)

 

The Batman (2022)

Nova adaptação da DC,The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne. O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim. Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: The Batman: Qual obra de terror de Stephen King inspirou novo Batmóvel? Diretor Matt Reeves responde