The Batman: Relação entre Bruce Wayne e Mulher-Gato ganha mais detalhes em trailer; assista

A Warner Bros divulgou um novo trailer de The Batman nesta segunda, 27 de dezembro

Redação Publicado em 27/12/2021, às 18h20 - Atualizado em 19/01/2022, às 09h25

None
Bruce Wayne (Robert Pattinson) e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) (Foto: Reprodução)

Estrelado por Robert Pattinson, The Batman (2022) ganhou um novo trailer divulgado pela Warner Bros em dezembro. Nesta quarta, 19 de janeiro, a Warner divulgou a versão com legendas em português. Na nova prévia, é possível ver mais detalhes da relação entre Bruce Wayne e a Mulher-Gato (Zoë Kravitz). 

O novo trailer mostrou um pouco mais da Mulher-Gato, deixando claro ao público como será a relação — e a grande tensão sexual — entre os personagens. Além disso, o vídeo destacou Bruce Wayne, mostrando a importância que a figura civil do Batman terá na trama. 

+++LEIA MAIS: Batman: Kristen Stewart seria Coringa no filme com Robert Pattinson?

Contudo, o principal destaque do trailer é a conexão de Batman com Charada (Paul Dano), pois, agora, o público descobriu algumas das motivações por trás do vilão: um possível passado sombrio da família Wayne. 

Bruce até mesmo questiona Alfred (Andy Serkis) sobre tal passado da família, que pode ter causado grandes prejuízos em Gotham. Confira o trailer abaixo:

+++ LEIA MAIS: The Batman: Filme com Robert Pattinson é sequência de Coringa?


Mais sobre The Batman, próximo filme da DC

Próximo filme da DCsobre o Homem-Morcego, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne.

Com estreia prevista para 4 de março de 2022, o longa-metragem também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell no papel do Pinguim, e será a produção com mais aparições de vilões de Gotham City.

+++LEIA MAIS: The Batman: Com trilha de arrepiar, Robert Pattinson introduz nova abordagem ao herói da DC em trailer; assista

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)