The Batman: Transformação de Robert Pattinson foi ‘de outro mundo,’ diz Zoë Kravitz

Intérprete de Mulher-Gato em The Batman, Zoë Kravitz falou sobre a transformação de Robert Pattison para viver o herói

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/11/2021, às 20h12

None
Robert Pattinson no teste de câmera de The Batman (Foto: Reprodução / Warner)

Zoë Kravitz revelou o que público pode esperar da performance de Robert Pattinson em The Batman (2022) e descreveu a transformação do ator para o papel como “algo de outro mundo.” Atriz será a Mulher-Gato no filme da DC e falou sobre contracenar com Pattison em entrevista à Variety. (via NME)

Rob é perfeito para este papel. Ele foi incrível. A transformação era de outro mundo.”

+++ LEIA MAIS: Batman: Trailer mostra que Robert Pattinson é o homem-morcego perfeito; entenda

Kravitz completou: “[Diretor] Matt Reeves tem muito coração e se preocupa muito com esses personagens. Estou muito animada para ele poder sair de férias porque ele merece. Espero que os fãs amem porque nos dedicamos muito à isso.”

The Batman

Com direção de Matt Reeves e protagonizado por Pattison,The Batman chega aos cinemas em 4 de março de 2022. A Warner Bros. divulgou uma nova sinopse para o filme, a qual dá mais detalhes a trama e os vilões, confira:

+++ LEIA MAIS: The Batman: Andy Serkis descreve filme com Robert Pattinson como ‘obra-prima’ de Matt Reeves

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - como Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os caros cidadãos.”

“Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham com uma série de conspirações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/O Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como The Riddler (Paul Dano).”

+++ LEIA MAIS: The Batman: Como Zoë Kravitz conseguiu papel de Mulher-Gato?

“Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do criminoso se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)