The Marvels: Brie Larson ‘não conseguia acreditar’ quando leu roteiro pela 1ª vez; entenda

Brie Larson, Capitã Marvel do MCU, falou sobre a experiência de ler o roteiro de The Marvels pela primeira vez

Redação Publicado em 22/02/2022, às 17h04

None
Brie Larson como Capitã Marvel (Foto:Capitã Marvel (Foto: Divulgação / Marvel Studios))

Brie Larson, a Capitã Marvel do MCU, revelou qual foi a reação ao ler roteiro de The Marvels (2023) pela primeira vez. Filme é sequência do longa de 2019 sobre a história de origem da heroína e contará com novas personagens como Monica Rambeau e Ms Marvel. Em entrevista ao Uproxx (via Omelete), atriz falou sobre empolgação com filme.

“Quando eu li o roteiro pela primeira vez, não podia acreditar no que estava lendo. Estava tipo: ‘Isto é um surto.’ Eles [Marvel] continuam a fazer aquilo que você nunca achou que seria possível nesses filmes,” explicou.

+++ LEIA MAIS: Capitã Marvel: Por que cenas foram reescritas 1 dia antes das filmagens?

Larson completou: “Eles não estão com medo de chegar lá. Então, estou super empolgada com o que fizemos. Tem algumas conquistas super pessoais para mim que estou muito animada para compartilhar, mas você sabe, é divertido fazer segredo.” Atriz também elogiou o trabalho da diretora Nia DaCosta, ressaltando o “quão incrível” ela é e que “foi uma honra trabalhar com ela.” “Sinto que ela é o futuro,” afirmou Larson.

Em entrevista à Inverse, DaCosta falou sobre trabalho na Marvel e ressaltou a grandeza da história e as dificuldades de trabalhar com um universo tão vasto: “É interessante, e algo sobre o qual pensamos e trabalhamos muito, que era como conseguirmos cada um dessas heroínas realmente grandes e emocionantes em um filme de duas horas? Muito do que pensamos é: que parte da jornada precisamos ver para cada um deles? Como honramos a parte da história em que elas estão, em termos de cânone, ao mesmo tempo que, em nossa história, as tornamos iguais?”

+++ LEIA MAIS: The Marvels: Como Monica Rambeau e Kamala Khan se encaixam no filme?

The Marvels

Assim como outras produções da Disney, The Marvels também foi adiado pelo estúdio. Agora, o filme chegará aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023. Por enquanto, a trama não foi revelada, mas Brie Larson (Capitã Marvel) confirmou que as filmagens se iniciaram. Além da atriz, Samuel L. Jackson também retorna como Nick Fury, e elenco conta com Teyonah Parris, a Monica Rambeau de WandaVision, e Iman Vellani, como Kamala Khan/Ms Marvel.