The Tragedy of Macbeth: Denzel Washington e Frances McDormand embarcam rumo à loucura e mistério em trailer sombrio; assista

Estrelado por Denzel Washington e Frances McDormand, The Tragedy of Macbeth é uma adaptação da peça de William Shakespeare

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 21/09/2021, às 18h24

None
Denzel Washington em The Tragedy of Macbeth (Foto: Divulgação / A24)

The Tragedy of Macbeth (2021) ganhou trailer nesta terça, 21, divulgado pela Apple e A24. A produção estrelada por Denzel Washington e Frances McDormand é uma adaptação da peça de William Shakespeare e marca a estreia de Joel Coen na direção solo, sem o irmão Ethan Coen. 

Com uma belíssima - e sombria - fotografia em preto e branco, o trailer nos apresenta a grandes pássaros no céu e a Lord Macbeth (Denzel Washington). Além disso, vemos Frances McDormand em uma cena suntuosa como Lady Macbeth

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Lamb, novo terror da A24: trailer, sinopse e mais [LISTA]

Em um clima obscuro, misterioso e a beira da loucura, há apenas um diálogo: a frase de uma bruxa. Nela, é possível ouvir a personagem dizendo: "Pela picada dos meus polegares, algo maléfico vem nesta direção."

Confira o trailer:

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre The Green Knight, filme com Dev Patel: estreia, trailer e mais [LISTA]


Tudo o que sabemos sobre The Tragedy of Macbeth 

Adaptação da clássica peça de William Shakespeare, The Tragedy of Macbeth (2021) é o primeiro filme solo de Joel Coen e conta com Denzel Washington e Frances McDormand como protagonistas. 

No filme, um escocês (Denzel Washington) é convencido por um trio de bruxas que se tornará o próximo rei da Escócia. Ao ser apoiado pela esposa (Frances McDormand), o casal tomará atitudes extremas pelo poder do país, resultando numa jornada à loucura.

+++ LEIA MAIS: Irmãos Coen podem encerrar parceria após sucessos como Onde os Fracos Não Têm Vez e Fargo

The Tragedy of Macbeth tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2021 nos cinemas, e chega ao Apple TV+ em 14 de janeiro de 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A24 (@a24)