Thor 4: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - Novo uniforme, Mjölnir e mais [LISTA]

Dirigido por Taika Waititi, Thor 4: Amor e Trovão tem estreia prevista para 7 de julho de 2022

Redação Publicado em 18/04/2022, às 14h05 - Atualizado em 21/04/2022, às 10h30

None
Natalie Portman em Thor: Amor e Trovão (Foto: Reprodução /Twitter)

O trailer de Thor 4: Amor e Trovão(2022) foi divulgado nesta segunda, 18, e trouxe muitas pistas sobre a grande narrativa que o diretor Taika Waititi preparou para o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) no quarto filme solo no Universo Cinematográfico da Marvel.

Para entrar no clima de Thor 4, que tem estreia prevista para 7 de julho de 2022 nos cinemas, confira cinco detalhes importantes do trailer, de acordo com informações do Screen Rant:

+++ LEIA MAIS: Thor: Taika Waititi mentiu para dirigir filme da Marvel; entenda

Novo uniforme de Thor

Novo Thor, novo visual. Conforme tenta de conectar consigo mesmo, o Deus do Trovão aparece com um novo uniforme vermelho, azul e dourado, o qual foi revelado anteriormente nos brinquedos promocionais do filme.


Zeus em Thor 4

Além da estreia de Jane Foster (Natalie Portman) como Thor, o longa-metragem contará com a estreia dos deuses gregos na franquia. Zeus (Russell Crowe) é visto de costas segurando um raio nas mãos.

+++ LEIA MAIS: Mad Max: Chris Hemsworth será vilão em Furiosa, prequel do filme


Rei Valquíria

Tessa Thompson retorna como Rei Valquíria. No trailer, podemos ver personagens com roupas humanas durante um evento com líderes mundiais, aparentemente. Vale lembrar que a personagem assumiu a liderança de Nova Asgard após a partida de Thor.


Mjölnir

O Mjölnir destruído por Hela (Cate Blanchett) em Thor: Ragnarok(2017) é visto nas mãos de Jane Foster. O poderoso objeto está repleto de rachaduras, que ficam em destaque conforme ele se ilumina com raios azuis.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Peter Dinklage sugere retorno como Eitri no MCU


Duas vezes Thor

Thor deve se encontrar com Jane Foster em algum momento, seja para resolver antigas questões pessoais ou para lutar contra o vilão do filme: Gorr (Christian Bale), que não chegou a fazer parte do trailer.