Thor 4: Chris Hemsworth e Tessa Thompson passaram por teste de resistência durante filmagens

Intérpretes de Thor e Valquíria, atores disputaram quem ficava mais tempo em uma banheira de gelo

Redação Publicado em 22/06/2022, às 10h35

None
Valquíria e Thor (Foto: Reprodução / Marvel)

Chris Hemsworth e Tessa Thompson passaram por um verdadeiro teste de resistência durante as filmagens de Thor: Amor e Trovão (2022). Em entrevista ao Entertainment Tonight, intérprete do Deus do Trovão revelou que eles competiram para ver quem aguentava mais tempo em uma banheira de gelo.

“Tínhamos uma grande banheira de gelo lá, e isso se tornou um verdadeiro teste de força,” disse. “Eu fiz um pouco, mas estava ficando dentro por um minuto ou dois, e Tessa chegou no primeiro dia e ficou por três minutos e meio. Então todos tínhamos que tentar aguentar três minutos.”

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Chris Pratt 'amou cada minuto' com Chris Hemsworth no set

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 8 de julho e traz Hemsworth e Thompson de volta aos papéis de Thor e Valquíria, além de Natalie Portman como Jane Foster e a estreia de Christian Bale como o vilão Gorr. Dirigido por Taika Waititi, filme segue os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019) e conta com participação da equipe dos Guardiões da Galáxia.


Por que ‘Sweet Child o' Mine,’ do Guns N' Roses, foi escolhida para trailer de Thor 4?

De acordo com o Screen Rant, “Sweet Child o' Mine” – que aparece no trailer do filme – pode representar o futuro de Thor. No longa, o antigo interesse amoroso do personagem, Jane Foster, reaparecerá — assim como na canção escrita pelo vocalista Axl Rose.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Taika Waititi indica futuro de Thor e Jane no MCU após filme

Em “Sweet Child o' Mine,” o vocalista detalha como o interesse amoroso do cantor fornece um porto seguro para eles, onde eles podem se esconder e “'rezar para que o trovão e a chuva passem silenciosamente.”

Com isso, a música do Guns N’ Roses lançada em 1988 pode sinalizar um reacendimento do relacionamento de Thor e Jane Foster — o qual foi drasticamente ofuscado e subdesenvolvido ao longo de seu tempo no MCU.