Thor 4: Chris Hemsworth voltaria ao MCU após o filme? Ator responde

Chris Hemsworth interpreta Thor há 11 anos - e participou de dez produções no papel

Redação Publicado em 27/06/2022, às 11h00

None
Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Chris Hemsworth interpreta Thor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) desde o primeiro filme do herói na franquia, lançado em 29 de abril de 2011 nos cinemas brasileiros. Durante entrevista ao ExtraTV, o ator comentou se voltaria ao papel do Deus do Trovão após Thor: Amor e Trovão (2022).

"Vou voltar para mais e mais até que alguém me chute para fora do palco... eu adoro isso," afirmou Hemsworth na entrevista. "Toda a minha carreira foi baseada em interpretar esse personagem... vamos ver o que os fãs querem."

Toda vez que eu interpreto Thor, eu fico tipo: 'Esta é a última vez na qual eles me deixam fazer isso.' Então eu realmente não sei.

+++LEIA MAIS:

Ao todo, o Chris Hemsworth participou de 10 produções do MCU como Thor, entre elas os quatro filmes do personagem, todos longas dos Vingadores, nas cenas pós-créditos de Doutor Estranho (2016) e dublagem em What If...?, série animada do Disney+.

Agora, o artista estrela Thor: Amor e Trovão, filme dirigido por Taika Waititi com estreia marcada para o dia 7 de julho de 2022. O elenco também conta com Chris Pratt (Peter Quill), Natalie Portman (Jane Foster/Poderosa Thor), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses), Matt Damon (Loki Falso), Russell Crowe (Zeus), entre outros.

+++LEIA MAIS:

Qual a história de Thor: Amor e Trovão?

A sinpose diz: "Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valkiria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais."