Thor 4: Chris Pratt 'amou cada minuto' com Chris Hemsworth no set

Anteriormente, Chris Pratt e Chris Hemsworth contracenaram em Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Redação Publicado em 25/05/2022, às 15h52

None
Chris Pratt e Chris Hemsworth no set de Thor: Amor e Trovão (Foto: Reproução/Instagram)

Intérprete de Senhor das Estrelas/Peter Quill no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Chris Pratt revelou como "amou cada minuto" com Chris Hemsworth, quem vive Thor Odinson na franquia, no set de Thor: Amor e Trovão (2022). Os dois astros também contracenaram juntos em Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Marvel Studios divulgou uma interação entre os personagens no primeiro teaser de Amor e Trovão, no qual Peter Quill se mostrou claramente desconfortável com a presença de Thor com os Guardiões da Galáxia. No entanto, o relacionamento entre os dois atores foi bastante amistoso.

+++LEIA MAIS: Thor 4: Taika Waititi indica futuro de Thor e Jane no MCU após filme

"Adoro poder trabalhar com Chris Hemsworth. Ele é como Thor na vida real. Ele é o cara mais doce. Super-engraçado. Trabalha tão duro," afirmou Chris Pratt à SFX Magazine. "Foi ótimo. Amei cada minuto de filmagem [Thor 4]. Sou muito grato por eles terem nos juntado. Foi legal vê-lo trazer tudo para a Austrália e filmar lá, com todos os compatriotas dele."

Trailer oficial revela visual de Christian Bale como o vilão Gorr em Thor 4

A pouco mais de um mês da estreia de Thor: Amor e Trovão, quarto filme solo do herói interpretado por Chris Hemsworth no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o filme finalmente ganhou o primeiro trailer oficial, responsável por mostrar oficialmente os primeiros vislumbres do vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses, vivido por Christian Bale.

A prévia começa com uma narração de Korg, interpretado por Taika Waititi, na qual o personagem conta a história de Thor Odinson, definido como "viking espacial" e "deus" para algumas crianças alienígenas. Além disso, o trailer também mostra o reencontro entre o protagonista e Poderosa Thor (Natalie Portman), ex-namorada e mais nova portadora do Mjölnir, destruído em Thor: Ragnarok (2017).

+++LEIA MAIS: Thor 4: Christian Bale interpreta ‘melhor vilão do MCU,’ diz Taika Waititi

Em seguida, aparece Gorr, O Carniceiro dos Deuses, que promete ser a grande ameaça de Thor: Amor e Trovão. Nos quadrinhos, o personagem vem de um planeta miserável, esquecido pelos deuses. Quando recebe poderes extraordinários, Gorr promete se vingar de toda e qualquer divindade.

Dirigido por Taika Waititi, a produção estreia, nos cinemas brasileiros, no dia 7 de julho de 2022. O elenco também conta com Karen Gillan, Chris Pratt, Matt Damon, Vin Diesel, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Russell Crowe, entre outros. Assista ao trailer oficial de Thor 4 abaixo:

+++LEIA MAIS: Thor 4: Tom Hiddleston está na sequência da Marvel? Ator responde