Thor 4: Christian Bale interpreta ‘melhor vilão do MCU,’ diz Taika Waititi

Em Thor: Amor e Trovão, Christian Bale dá vida ao vilão Gorr, O Carniceiro dos Deuses

Redação Publicado em 04/05/2022, às 20h28 - Atualizado às 20h35

None
Christian Bale (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) | Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Foto: Reprodução / Marvel Comics)

Um dos filmes mais aguardados do ano, Thor: Amor e Trovão (2022) apresentará ao público o antagonista Gorr, O Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale — que, segundo Taika Waititi, "é o melhor vilão do MCU."

Em entrevista ao Associated Press, Waititi, diretor do filme, revelou o que pensa sobre o vilão: ‎”Nós temos esse excelente, muito divertido, e pequeno grupo de heróis… Uma nova equipe com Thor, Korg, Valquíria e a Poderosa Thor. Além disso, na minha humilde opinião, temos provavelmente o melhor vilão do Universo Cinematográfico Marvel, com Christian Bale.”‎

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Trailer mostra Natalie Portman com Mjölnir, Guardiões da Galáxia e mais; assista

Além disso, o cineasta comentou que Thor, interpretado por Chris Hemsworth, passa por uma “crise de meia-idade” no novo filme. ‎"Thor está apenas tentando descobrir seu propósito, tentando descobrir exatamente quem ele é e porque ele é um herói, ou se ele deve ser um herói. Acho que você chamar de uma crise de meia-idade,” concluiu Waititi. 

Mais sobre Thor: Amor e Trovão

Em 2019, quarto filme da franquia Thor,Thor: Amor e Trovão foi anunciado durante um painel da San Diego Comic-Con, quando Natalie Portman subiu ao palco para revelar retorno como Jane Foster. Além disso, a personagem empunhará Mjölnir, martelo do Deus do Trovão. Dirigido por Taika Waititi, a produção tem estreia prevista para 7 de julho de 2022 nos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Guns N' Roses: 'Sweet Child O' Mine' volta às paradas após trailer de Thor; saiba mais