Thor 4: Gorr, de Christian Bale, é um dos vilões favoritos de Chris Hemsworth na Marvel

Em Thor: Amor e Trovão, Christian Bale promete mostrar uma atuação intensa no papel de Gorr, O Carniceiro dos Deuses

Redação Publicado em 23/06/2022, às 10h48

None
Christian Bale caracterizado como Gorr, O Carniceiro dos Deuses (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Marvel Studios não divulgou muitas informações sobre Gorr, O Carniceiro dos Deuses, vilão de Thor: Amor e Trovão interpretado por Christian Bale, além do trailer divulgado em 24 de maio de 2022. Porém, o protagonista do filme, Chris Hemsworth explicou como o antagonista é um dos favoritos nas produções no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Em entrevista à IGN, Hemsworth falou sobre trabalhar com Bale e como o desempenho do colega de elenco tornou Gorr como um dos vilões favoritos da Marvel para ele. Sobre as nuances e a complexidade de atuação.

+++LEIA MAIS: Thor 4: visual de Christian Bale como o vilão Gorr é revelado em novo trailer

"Tudo o que você imaginaria que [Bale] traria para Gorr... Nuance, complexidade, verdade e leveza," afirmou o astro. "Ele é um dos meus atores favoritos no trabalho, e eu estava tão animado que ele concordou em aceitar o papel. Ele é definitivamente um dos meus vilões favoritos do universo Marvel."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth)


Thor 4: Christian Bale interpreta ‘melhor vilão do MCU,’ diz Taika Waititi

Um dos filmes mais aguardados do ano, Thor: Amor e Trovão (2022) apresentará ao público o antagonista Gorr, O Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale — que, segundo Taika Waititi, "é o melhor vilão do MCU."

Em entrevista ao Associated Press, Waititi, diretor do filme, revelou o que pensa sobre o vilão: ‎”Nós temos esse excelente, muito divertido, e pequeno grupo de heróis… Uma nova equipe com Thor, Korg, Valquíria e a Poderosa Thor. Além disso, na minha humilde opinião, temos provavelmente o melhor vilão do Universo Cinematográfico Marvel, com Christian Bale.”‎

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Trailer mostra Natalie Portman com Mjölnir, Guardiões da Galáxia e mais; assista

Além disso, o cineasta comentou que Thor, interpretado por Chris Hemsworth, passa por uma “crise de meia-idade” no novo filme. ‎"Thor está apenas tentando descobrir seu propósito, tentando descobrir exatamente quem ele é e porque ele é um herói, ou se ele deve ser um herói. Acho que você chamar de uma crise de meia-idade,” concluiu Waititi.