Thor 4: Natalie Portman revela pôster oficial da Poderosa Thor; veja

A atriz Natalie Portman publicou o primeiro pôster de Jane Foster em Thor: Amor e Trovão

Redação Publicado em 20/04/2022, às 16h35 - Atualizado em 21/04/2022, às 18h30

None
Natalie Portman como Poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão (Foto: Reprodução / Marvel)

Natalie Portman divulgou o primeiro pôster oficial da Poderosa Thor em Thor: Amor e Trovão (2022). No Instagram, atriz publicou a imagem e ainda provocou Chris Hemsworth com a legenda: “E você achou que era o primeiro e único.” Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natalie Portman (@natalieportman)

 

Pôster vem logo após a primeira imagem de Portman que retorna ao papel de Jane Foster no trailer de Thor 4. Além da personagem, filme contará com outras participações do universo Marvel, como o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e a equipe dos Guardiões da Galáxia.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Tessa Thompson está 'nervosa' com spoilers sobre filme; entenda

No trailer, é possível ouvir a música "Sweet Child o' Mine," do Guns N' Roses. De acordo com o Screen Rant, a canção pode representar o futuro de Thor. No filme, o antigo interesse amoroso do personagem, Jane Foster, reaparecerá — assim como na canção escrita pelo vocalista Axl Rose.

Em "Sweet Child o' Mine," o vocalista detalha como o interesse amoroso do cantor fornece um porto seguro para eles, onde eles podem se esconder e ''rezar para que o trovão e a chuva passem silenciosamente''. Com isso, a canção pode sinalizar um reacendimento do relacionamento de Thor e Jane Foster — o qual foi drasticamente ofuscado e subdesenvolvido ao longo do tempo no MCU.

+++ LEIA MAIS: Thor: Tessa Thompson discute representatividade LGBTQ+ na Marvel: ‘Há muito trabalho a ser feito’

Mais sobre Thor 4: Amor e Trovão

Em 2019, Thor 4 foi anunciado durante um painel da San Diego Comic-Con, quando Natalie Portman subiu ao palco para revelar retorno como Jane Foster. Além disso, a personagem empunhará Mjölnir, martelo do Deus do Trovão. Dirigido por Taika Waititi, a produção tem estreia prevista para 7 de julho de 2022 nos cinemas.