Thor 4: Por que filme é 'selvagem'? Diretor visual Andy Park revela

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 6 de maio de 2022

Redação Publicado em 30/11/2021, às 15h12

None
Chris Hemsworth como Thor em cena de Vingadores: Ultimato (Foto: Divulgação / Marvel Studios)

As expectativas para Thor: Amor e Trovão, novo filme da saga do herói, dirigido por Taika Waititi, são altas. Segundo Andy Park, diretor de desenvolvimento visual das produções da Marvel, revelou, elas serão atendidas, já que o longa-metragem é realmente grandioso, via Observatório do Cinema.

Park é o responsável pelos efeitos visuais dos títulos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e, desde 2011, comanda desenhos como os dos trajes dos heróis. Em entrevista ao Screen Rant, o diretor visual refletiu sobre como ele ficou assustado com o resultado apresentado por Waititi

+++LEIA MAIS: Thor: Chris Hemsworth quase perdeu papel após teste desastroso

"Há uma razão para existir uma década de sucesso e a franquia continuar crescendo. Então, Thor: Amor e Trovão entra exatamente aqui para ultrapassar os limites do que é confortável e do que é esperado. Você vai se surpreender para onde os personagens vão e os visuais acompanham isso. [...] O filme é maluco e selvagem. É muito divertido. Mal posso esperar para que todos vejam," declarou.

Previsto para 6 de maio de 2022, Thor: Amor e Trovão se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), quando Thor (Chris Hemsworth) se junta aos Guardiões da Galáxia (2014). Algumas imagens do set foram divulgadas. Confira:

+++ LEIA MAIS: Por que ‘reviver’ o Loki original foi uma decisão inteligente do MCU?


Novo calendário da Marvel

A Disney mudou a data de lançamento de diversos filmes do estúdio, incluindo produções da Marvel. Confira quando os próximos longa-metragens do MCU chegarão aos cinemas:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 6 de maio de 2022
  • Thor: Amor e Trovão – 8 de julho de 2022
  • Pantera Negra: Wakanda Forever – 11 de novembro de 2022
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania– 28 de julho de 2023
  • The Marvels– 17 de fevereiro de 2023

+++ LEIA MAIS: Thor: DC revela segredo sobre Mjolnir que a Marvel esconde