Thor 4: Tom Hiddleston está na sequência da Marvel? Ator responde

O ator Tom Hiddleston falou sobre a possibilidade de Loki aparecer em Thor 4: Amor e Trovão; confira

Redação Publicado em 28/04/2022, às 11h57

None
Tom Hiddleston em Loki (Foto: Reprodução via IMDb)

Tom Hiddleston viveu um papel fundamental na trajetória de Thor (Chris Hemsworth) no Universo Cinematográfico da Marvel. Então não é nenhuma surpresa que fãs se questionam sobre a possibilidade de Loki aparecer em Thor: Amor e Trovão (2022). (Via Nerdsite)

Em entrevista ao site Games Radar, o intérprete do Deus da Trapaça falou sobre como não sabe o futuro de Loki no MCU - Hiddleston ainda enfatizou que não estava usando o truque de Andrew Garfield, que mentiu sobre a participação dele em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).

+++ LEIA MAIS: Guns N' Roses: 'Sweet Child O' Mine' volta às paradas após trailer de Thor; saiba mais

“Estou vivendo em um ponto de interrogação. É tudo desconhecido. Você sabe, eu costumava pensar que poderia prever essas coisas, mas eu literalmente não tenho ideia. E eu nem estou bancando um Andrew Garfield! Eu simplesmente não sei.”

Thor 4: Amor e Trovão

Em 2019, Thor 4 foi anunciado durante um painel da San Diego Comic-Con, quando Natalie Portman subiu ao palco para revelar retorno como Jane Foster. Além disso, a personagem empunhará Mjölnir, martelo do Deus do Trovão. Dirigido por Taika Waititi, a produção tem estreia prevista para 7 de julho de 2022 nos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Por que ‘Sweet Child o' Mine,’ do Guns N' Roses, foi escolhida para trailer?