Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thor: Amor e Trovão: Qual única condição para Taika Waititi dirigir continuação do filme?

Taika Waititi revelou que quer dirigir Thor 5 com a participação de uma pessoa específica

Redação Publicado em 11/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderosa Thor e Thor Odinson (Foto: Reprodução/Empire) e Taika Waititi (foto: Sthanlee B. Mirador/ AP)
Poderosa Thor e Thor Odinson (Foto: Reprodução/Empire) e Taika Waititi (foto: Sthanlee B. Mirador/ AP)

Diretor dos dois últimos filmes do Thor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Taika Waititi revelou que a única condição para ele retornar para o quinta filme do Deus do Trovão é se Chris Hemsworth também estiver envolvido.

Em entrevista ao Insider, o cineasta revelou como estava desprevenido com o aviso de retorno do personagem no final dos créditos de Thor: Amor e Trovão (2022). "Isso também foi uma surpresa para mim. Não estou brincando," afirmou. "Eu vi no cinema e fiquei tipo: ‘Ah, me***. Sério?' Até mesmo Chris [Hemsworth] ficou tipo: 'O quê?' Mas, é claro que ele voltará. Ele é o melhor personagem. Quero dizer, posso ser um pouco tendencioso, mas ele é o mais divertido de assistir."

+++LEIA MAIS: Taika Waititi: O que diretor precisa em todos os filmes?

"Agora, não sei como seria o próximo [filme]. Eu definitivamente faria um, mas apenas se Chris estivesse," continuou. "Porém, precisaria ser algo surpreendente e inesperado para eu aceitar. Como seria o novo take? As batalhas e todas as lutas são boas, mas eu gostaria de algo que parecesse inesperado quando se trata da história.

Como fazer apenas um filme de US$ 5 milhões sem nenhuma luta, apenas Thor em uma viagem, como Nebraska (2013).

Taika Waititi passou vergonha ao convidar Natalie Portman para novo Star Wars

Taika Waititi cometeu uma grande gafe ao convidar Natalie Portman para participar de um novo filme de Star Wars. A atriz retornou ao MCU no papel de Jane Foster em Thor: Amor e Trovão (2022), dirigido por Waititi, quem se esqueceu que ela também protagonizou as prequelas de Star Wars no passado.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: o que Natalie Portman fez para ficar musculosa no filme da Marvel?

Em entrevista à Rolling Stone EUA, diretor revelou que convidou Portman para um novo projeto de Star Wars. “Um dia no set, Natalie me perguntou qual seria meu próximo projeto. Eu disse: ‘Estou tentando fazer esse projeto de Star Wars. Você já quis estar em um filme de Star Wars?’. E ela respondeu: ‘Eu já fiz filmes de Star Wars.’ Tinha me esquecido completamente daqueles,” relembrou.

Portman interpretou Padmé Amidala nos três primeiros episódios de Star Wars, A Ameaça Fantasma (1999), Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005). A personagem era rainha do planeta Naboo e, posteriormente, tornou-se Senadora da República Galáctica.

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Natalie Portman: substituta de Britney Spears, graduação e mais [LISTA]

Além disso, ela também se casa com Anakin Skywalker (Hayden Christensen), quem se torna Darth Vader após a morte dela. No entanto, antes de morrer, ela dá à luz à gêmeos, Luke e Leia, quem reencontram o pai no futuro.

Quanto ao projeto de Waititi para o universo de Star Wars, diretor revelou em outras entrevistas que ainda está em fase de planejamento e não faz parte do calendário da Lucasfilm, pois precisa ter o roteiro aprovado pelo estúdio. No entanto, diversas outras produções de Star Wars estão a caminho nos próximos meses.

+++LEIA MAIS: Thor: Amor e Trovão é um filme feito por uma criança de 7 anos, revela Chris Hemsworth