Thor: Por que Taika Waititi quase não dirigiu Ragnarok?

Taika Waititi quase perdeu a oportunidade de dirigir Thor: Ragnarok por conta de uma viagem

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 24/10/2021, às 15h00

None
Taika Waititi (Foto: Rachel Luna/Getty Images)

Taika Waititi chegou muito perto de não dirigir Thor: Ragnarok (2017), terceiro filme solo do Deus do Trovão. O livro The Story of Marvel Studios mostra detalhes dos bastidores dos filmes do MCU e revelou como o diretor quase perdeu a proposta por conta de uma viagem. (via Screen Rant)

Waititi estava no Havaí comemorando o aniversário quando foi convidado para se encontrar com o presidente da Marvel,Kevin Feige. No entanto, ao enviar parte das bagagens de volta para casa, percebeu que também havia enviado sem querer o passaporte, arruinando as chances de ir para Los Angeles participar da reunião.

+++ LEIA MAIS: Thor 4: o que Natalie Portman fez para ficar musculosa no filme da Marvel?

Por sorte, encontrou uma carta da Walt Disney Company de quando trabalhou em Moana (2016) e a mostrou para os agentes da Administração para a Segurança dos Transportes enquanto explicava a situação. Por sorte, eles eram fãs do filme e colaboraram, permitindo que Waititi participasse do encontro com a Marvel.

Apesar da confusão, diretor trabalhou no filme e agora dirigirá a sequência Thor: Amor e Trovão, com estreia prevista para 2022. O filme está em pós-produção e contará com Chris Hemsworth no papel de Thor, além de Natalie Portman que interpretou Jane Foster no primeiro filme do herói. Peter Quill (Chris Pratt) e os Guardiões da Galáxia também farão uma participação no longa.

+++ LEIA MAIS: Thor: DC revela segredo sobre Mjolnir que a Marvel esconde

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taika Waititi (@taikawaititi)

 

Novo calendário da Marvel

A Disney mudou a data de lançamento de diversos filmes do estúdio, incluindo produções da Marvel. Confira quando os próximos longas do MCU chegarão aos cinemas:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – 6 de maio de 2022
  • Thor: Amor e Trovão – 8 de julho de 2022
  • Pantera Negra: Wakanda Forever – 11 de novembro de 2022
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – 28 de julho de 2023
  • The Marvels – 17 de fevereiro de 2023