Thunderbolts: Wyatt Russell ainda não foi chamado para retornar ao MCU

Wyatt Russel interpretou John Walker, o Agente Americano, em Falcão e o Soldado Invernal

Redação Publicado em 03/08/2022, às 13h25

None
Thunderbolts (Foto: Divulgação/Marvel Comics) e Wyatt Russell (Foto: Divulgação / Disney+)

Wyatt Russell, que viveu John Walker/Agente Americano na série Falcão e o Soldado Invernal (2021), revelou que ainda não foi chamado para retornar à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, especificamente em Thunderbolts, projeto já confirmado que deverá contar com o personagem.

Em entrevista ao Digital Fix, Russell disse estar esperando o chamado de Kevin Feige, mas apesar do silêncio, sabe que seu lugar no filme está garantido. O ator também falou sobre a intimidade com o diretor do longa, Jake Schreier, com quem já trabalhou em Lodge 49 (2018).

+++ LEIA MAIS: Homem de Ferro em Viúva Negra? Robert Downey Jr. quase participou do filme; entenda

A Marvel tem seu processo e é ótimo. [Quando] eu receber a mensagem dizendo ‘ok, você começa neste dia’, aí é quando você precisa começar a se organizar para trabalhar. Antes desse contato, tudo pode mudar num piscar de olhos.

Sobre a relação com Schreier, Russell afirmou evita questionar o cineasta sobre os próximos passos da Marvel Studios, apesar da curiosidade em saber detalhes da próxima produção. “É tão difícil não ligar para o Jake e perguntar 'então, o que está acontecendo [com o filme]?' Você tem que segurar sua língua”, concluiu.

+++ LEIA MAIS: Thunderbolts: Marvel anuncia produção de filme focado em vilões


Mais sobre Thunderbolts

O enredo de Thunderbolts ainda está sob sigilo. Sabe-se que o filme girará em torno de um grupo de supervilões enviados em missões encomendadas pelo governo, mas não há tantos detalhes de como essa trama desenrolará e tampouco sobre quais personagens farão parte.

Fontes revelaram ao Deadline que a Marvel já entrou em contato com atores já introduzidos no MCU, ou seja, há esperanças de que Barão Zemo, Yelena Belova, Ghost, Treinador, Abominável, Agente Americano e Soldado Invernal possam fazer suas aparições.

+++ LEIA MAIS: Ms. Marvel: Qual é a conexão da série com Homem-Aranha?

Introduzida no quadrinho O Incrível Hulk #449 (1997) a equipe de heróis parecia ser a esperança de um mundo em que os Vingadores e o Quarteto Fantástico estavam ausentes. Prometiam "Justiça... Como um raio!" e não tinham conexões com o governo, nem se consideravam heróis. Como bem disse o Cidadão V, o líder dos Thunderbolts, eram meros "voluntários".

Com data de estreia revelada durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, Thunderbolts deve chegar aos cinemas em 25 de julho de 2024.