Tick, Tick... Boom!: Andrew Garfield brilha como compositor angustiado em trailer de musical da Netflix; assista

Tick, Tick... Boom!, musical da Netflix dirigido por Lin Manuel Miranda e estrelado por Andrew Garfield, estreia em 19 de novembro

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/10/2021, às 16h15

None
Andrew Garfield em Tick, Tick... Boom! (Foto: Reprodução/Youtube)

Adorado por fãs ao redor do mundo, Andrew Garfield ganhou notoriedade ao interpretar Peter Parker nos filmes O Espetacular Homem-Aranha (2012). Apesar do período como super-herói, o ator participou de outras produções de destaque em Hollywood, como Até o Último Homem (2016) e A Rede Social (2010). Em 2021, dará vida ao compositor da Broadway Jonathan Larson no musical da Netflix,Tick, Tick... Boom!

O filme tem direção de Lin Manuel Miranda, famoso ator, compositor e escritor de um dos musicais mais populares da atualidade, Hamilton (2015). Tick, Tick... Boom! tem previsão de lançamento na Netflix e em cinemas selecionados para 19 de novembro de 2021. Enquanto o musical não chega ao streaming, confira o trailer oficial, divulgado nesta segunda, 4 de outubro.

+++LEIA MAIS: Tick, Tick... Boom!: trailer, estreia, elenco e tudo que sabemos sobre musical estrelado por Andrew Garfield [LISTA]

No trailer,Garfield aparece como o icônico Jonathan Larson antes de compor Rent (1994), seu trabalho mais famoso. Aos 29 anos, morava em Nova York (EUA) e trabalhava em uma lanchonete para pagar as contas enquanto tentava buscar seu grande sonho de criar um musical de rock original. Passou oito longos anos escrevendo e reescrevendo as canções, partituras e roteiros; supera rejeições, críticas negativas e o medo de estar perdendo tempo.

Uma das produções mais antecipadas da Netflix para 2021,Tick, Tick... Boom! é a estreia do vencedor dos prêmios Pulitzer e Tony Lin Manuel Miranda na direção e, além de Garfield, conta com Vanessa Hudgens, MJ Rodriguez, Alexandra Shipp, Joshua Henry, Robin de Jesús, Bradley Whitford, Tariq Trotter, entre outros nomes no elenco. 

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Andrew Garfield: preparo para Homem-Aranha, vencedor do Tony Awards e mais [LISTA]