Tico e Teco: Defensores da Lei: Roteiristas têm ideias para sequência: 'Depende da Disney e do público'

Dan Gregor e Doug Mand foram responsáveis pelo roteiro de Tico e Teco: Defensores da Lei, disponível no Disney+

Redação Publicado em 23/05/2022, às 12h55

None
Tico e Teco: Defensores da Lei (Foto: Reprodução/Disney+)

Dan Gregor e Doug Mand, roteiristas de Tico e Teco: Defensores da Lei, filme animado disponível no Disney+, revelaram como possuem ideias para sequência da produção - e tudo depende do público e da Disney. O longa revisita os icônicos esquilos animados da empresa, criados em 1947 por Bill Justice.

Durante entrevista ao ComicBook.com, os roteiristas explicaram como adorariam revisitar o universo de Tico e Teco no futuro, mas não entraram em mais detalhes. Mand comentou sobre ter aproveitado apenas a superfície da franquia - e enfatizou como o trabalho dele numa possível continuação não se baseia em ganhos financeiros.

+++LEIA MAIS: She-Hulk ganha trailer e divide internet; veja os memes

"Apenas arranhamos a superfície em ambos os personagens que queremos explorar e histórias para os personagens que estão atualmente no filme," afirmou na entrevista. "Há mais a ser dito. Depende da Disney e do público. Temos ideias. E há maneiras de continuar na investigação de alguns desses temas, por diferentes caminhos."


Sonic Feio tem participação em Tico e Teco: Defensores da Lei

[Atenção!Spoilers de Tico e Teco: Defensores da Lei abaixo]

Filme disponível no Disney+, Tico e Teco: Defensores da Lei (2022) conta com diversas participações especiais, como Harry Potter, Jimmy Neutron e, surpreendentemente, o Sonic Feio. 

O Sonic Feio foi a primeira versão apresentada para o live-actionSonic: O Filme (2020). No entanto, o ouriço foi rejeitado e transformado após virar piada na internet devido a sua aparência. 

+++ LEIA MAIS: Sonic 2: Jim Carrey ajudou a escrever prelúdio no formato de HQ

Em Tico e Teco: Defensores da Lei, o personagem da SEGA aparece durante uma convenção de personagens animados, onde tem um estande para dar autógrafos e vender mercadorias. No local, o Sonic se autointitula feio, e reclama de ter sido cancelado por ter uma aparência diferente e dentes humanos. 

Após isso, o ouriço azul revela que conseguiu um novo emprego, em que será protagonista de uma série policial chamada Sonic Feio: Crimes Mais Feios Ainda, mas Teco não acredita nele. No final do filme, Sonic retorna e prova que estava dizendo a verdade.

+++ LEIA MAIS: Sonic 2: Trailer, estreia, elenco e tudo que sabemos sobre sequência [LISTA]

Qual a sinopse de Tico e Teco: Defensores da Lei? 

Tico e Teco estão vivendo entre os desenhos e os humanos nos dias atuais de Los Angeles, mas a vida deles está bem diferente agora. Já faz décadas desde que o seriado de TV de sucesso deles foi cancelado, e Tico sucumbiu diante da vida suburbana doméstica como um vendedor de seguros. Teco, no entanto, passou por uma cirurgia de CGI e trabalha com a nostalgia, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um antigo colega de elenco desaparece de forma misteriosa, Tico e Teco devem restaurar a amizade e assumir a personalidade dos Defensores da Lei mais uma vez, tudo para salvar a vida do seu amigo,” diz a sinopse oficial.