Titanic voltará aos cinemas em versão 3D

Versão remasterizada do Titanic será lançada em comemoração aos 25 anos do filme

Redação Publicado em 23/06/2022, às 09h35

None
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em Titanic (Foto: Divulgação)

Clássico do cinema, Titanic (1997) ganhará uma versão remasterizada em 3D 4K em comemoração aos 25 anos do filme em 2023. Longa mostra o casal apaixonado Jack (Leonardo DiCaprio) e Rose (Kate Winslet) lutando pelo amor no famoso navio. A notícia foi divulgada pelo Deadline.

Na época da estreia, filme arrecadou US$ 2,201 bilhões em bilheteria mundialmente, tornando-se uma das maiores da história. A Disney lançará Titanic internacionalmente em 10 de fevereiro, enquanto a Paramount, dona dos direitos do filme nos EUA, não definiu uma data de lançamento para o país. (via Omelete)

+++ LEIA MAIS: Por que Kate Winslet ‘chorava por horas’ depois de filmar cenas de Titanic?


Titanic: Lindsay Lohan perdeu papel em filme por motivo inusitado

Titanic quase contou com a participação de outra artista bem conhecida: Lindsay Lohan. No entanto, a estrela não conseguiu o papel por um motivo inusitado.

Na época, Lohan ainda era criança, e fez o teste para interpretar Cora, uma garotinha que viajava na terceira classe com o pai. A personagem aparece em poucos momentos do filme, como antes do navio embarcar e em uma festa, na qual dança com Jack (DiCaprio).

+++ LEIA MAIS: Relembre o dia do naufrágio do Titanic, uma das maiores tragédias marítimas da história [FLASHBACK]

Lohan era a primeira opção para o papel, mas o diretor James Cameron rejeitou a atriz, pois ela é ruiva — e o cineasta não queria que a personagem tivesse a mesma cor de cabelo que Rose (Winslet), para não confundir o público.