Tobey Maguire em Doutor Estranho 2? Teoria aponta outra participação especial no MCU; entenda

Após a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tobey Maguire se tornou alvo de rumores sobre Doutor Estranho 2

Redação Publicado em 26/01/2022, às 16h37

None
Tobey Maguire como Homem-Aranha (Foto: Reprodução) e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (Foto: Reprodução)

Tobey Maguire pode retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), de acordo com uma teoria dos fãs de Peter Parker compartilhada nas redes sociais. (Via Cinema Blend)

Recentemente, Maguire emocionou muitos fãs ao fazer uma participação especial em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021). E muitos espectadores acreditam que o ator pode repetir a façanha nos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: O que aconteceu com Peter Parker de Tobey Maguire após o 3º filme?

A teoria surgiu por causa de uma publicação da dubladora Mariana Torres, responsável por dar voz à Feiticeira Escarlate em português, no Twitter. A artista compartilhou uma foto ao lado de Manolo Rey, voz do Peter Parker de Maguire em português.

Além da foto, Torres escreveu: "Vem coisa boa por aí, hein!" O post foi suficiente para os fãs imaginarem o Homem-Aranha no próximo filme solo de Stephen Strange - aliás, o longa-metragem será dirigido por Sam Raimi, que é conhecido por comandar a trilogia do teioso estrelada por Maguire.

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2 terá refilmagens até último momento, acredita Sam Raimi

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2 permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch (Ataque dos Cães) como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Confira o teaser: