Tom Holland além de Homem-Aranha: os 3 piores e os 3 melhores filmes do ator [LISTA]

Eternizado pelo papel de Homem-Aranha nas telonas, Tom Holland tem diversos outros filmes (e papéis) no currículo

Redação Publicado em 30/11/2021, às 16h14

None
Tom Holland (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Tom Holland foi eternizado nas telonas pelo papel de Homem-Aranha — e, além dos filmes já anunciados, o astro carismático ganhou uma nova trilogia no papel, confirmada pela produtora Amy Pascal na última segunda, 29. No entanto, o ator tem diversos outros trabalhos no currículo, inclusive produções aclamadas e criticadas pelo público.

Apesar de ter apenas 25 anos, Tom Holland tem mais de 20 filmes no currículo — entre participações e grandes papéis. Para conhecer mais a carreira do astro, confira os 3 piores e os 3 melhores filmes do ator (segundo ranking do IMDb), além do papel de Homem-Aranha no MCU:

+++LEIA MAIS: Tom Holland comenta nova trilogia de Homem-Aranha: 'Temos coisas muito emocionantes'

3 piores filmes de Tom Holland

Inverno Rigoroso (2016)

Com nota 5,4 no IMDb, Inverno Rigososo alcança o posto de pior filme do astro. Mistura de suspense e drama, a produção acompanha dois irmãos (interpretados por Percy Hynes White e Tom Holland) que ficam presos em um chalé durante o inverno com um pai que mal conhecem e que tem um comportamento imprevisível.

As Aventuras do Dr. Dolittle (2020)

Estrelado por Robert Downey Jr., As Aventuras do Dr. Dolittle se trata de mais uma recriação da história original lançada em 1967. A narrativa, que teve 5,6 de avaliação no IMDb, acompanha as aventuras de um veterinário que consegue se comunicar com os animais — e Tom Holland dá voz a Jip, um cão que usa óculos.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 terá ‘estilo de luta nunca visto,’ garante Tom Holland

Chaos Walking - O Ruído (2021)

Lançado em maio de 2021, Chaos Walking - O Ruído acompanha a história de Todd Hewitt (Tom Holland), quem descobre Viola (Daisy Ridley), uma misteriosa garota que cai em seu planeta, onde todas as mulheres desapareceram e os homens são afligidos pelo "barulho" — uma força que coloca todos os seus pensamentos em exibição. A produção tem avaliação de 5,8 no IMDb.

3 Melhores filmes de Tom Holland

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (2020)

A animação da Disney Pixar, do diretor Dan Scanlon, tem 7,4 de avaliação no IMDb. Ela acompanha os irmãos elfos Barley (Chris Pratt) e Ian (Tom Holland), que recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida, mas não conseguem executar o feitiço direito.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

O Mundo dos Pequeninos (2010)

A animação japonesa, baseada no romance de Mary Norton, acompanha Arrietty, uma pequena jovem que vive sob o assoalho de uma casa e desenvolve uma grande amizade com Sho (dublado nos Estados Unidos pelo astro Tom Holland). A produção tem 7,6 de avaliação no IMDb.

O Impossível (2012)

O drama acompanha o casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor), que vão passar férias com os filhos (um deles interpretado por Tom Holland) quando um tsunami de proporções devastadoras atinge a costa e separa a família. A produção tem 7,6 de avaliação no IMDb - e é a mais bem-avaliada interpretada pelo astro, além do MCU.