Tom Holland brinca sobre Anthony Mackie não ter filme solo: 'Ainda não há'

Anthony Mackie e Tom Holland gostam de fazer provocações em entrevistas — e foi a vez do ator do Homem-Aranha implicar com filme solo do Capitão América

Redação Publicado em 06/12/2021, às 12h50

None
Montagem de Anthony Mackie e Tom Holland (Foto: Reprodução)

[Atenção: esse texto contém spoiler do 6º episódio de O Falcão e O Soldado Invernal]

No último episódio da série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, o MCU apresentou aos espectadores um novo Capitão América: Sam WilsonO personagem de Anthony Mackie, inclusive, deve ganhar um filme solo — e Tom Holland, astro do Homem-Aranha, não perdeu tempo para alfinetar o colega.

Grandes amigos fora das telonas, os astros gostam de brincar e fazer provocações. Enquanto Holland ganhou mais três filmes solos como Homem-Aranha, Mackie tem, por enquanto, apenas uma série solo. A diferença de produções de destaque é alvo constante de piadas.

+++LEIA MAIS: Marvel: O que esperar de Capitão América 4? Produtor responde

Em entrevista ao Comic Book (via Legião dos Heróis) para divulgar Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), Tom Holland brincou ao dizer que Anthony Mackie ainda não teve filme solo — e, em relação à série, dividiu o protagonismo com outro personagem:

“Ele ainda não teve um filme. Ele teve uma série de TV, mas ainda não teve seu próprio filme. Além disso, é chamado Falcão e o Soldado Invernal, não ‘Falcão’. Eu vi isso na internet e todo mundo estava falando: ‘Ah, o Tom Holland mordeu a língua’. E tipo, eu não estou mordendo minha língua, ainda não há um filme do Falcão,” brincou Holland.

+++ LEIA MAIS: Capitão América: Por que audição de Hayley Atwell como Peggy levou pessoas às lágrimas?

Conforme explicou o site Legião dos Heróis, a Marvel aprovou Capitão América 4, que deve acompanhar Sam Wilson (Anthony Mackie) se adaptando ao posto do herói. No entanto, não há mais informações sobre trama ou estreia. Por isso, Holland explicou que só vai “morder a língua” após o filme estrear nos cinemas.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Anthony Mackie (@anthonymackie)

 

Anthony Mackie assinou contrato para Capitão América 4

Segundo informações do Deadline, Anthony Mackie fechou um acordo para estrelar o primeiro filme solo do MCU. No entanto, detalhes sobre o filme continuam sob segredo. Também não sabe se Sebastian Stan repetirá o papel de Bucky Barnes na próxima produção do Capitão América.

+++LEIA MAIS: Quem é o verdadeiro dono do escudo do Capitão América?