Tom Holland confirma que dará vida a Fred Astaire em cinebiografia

Em evento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Holland falou sobre o filme de Fred Astaire

Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h34

None
Tom Holland, o atual Homem-Aranha (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

O ator Tom Holland, o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), confirmou que viverá Fred Astaire em cinebiografia. Como lembra a Revista Sapo, em entrevista recente à GQ, a produtora Amy Pascal havia comentado sobre como gostaria de ver o astro no papel de Astaire.

No evento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Holland confirmou: "Eu vou interpretar o Fred Astaire. O roteiro chegou há uma semana, eu não li ainda; eles ainda não me deram. Sei que a Amy Pascal já tem o roteiro," contou, explicando que os dois fizeram uma ligação por FaceTime. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha de Tom Holland voltará para nova trilogia no MCU, confirma produtora Amy Pascal

Assista ao momento - em inglês, sem legendas em português:


Holland, 25, iniciou a carreira no teatro musical com a peça Billy Elliot: The Musical, segundo a Revista Sapo. Nela, o astro foi o protagonista. Posteriormente, chamou atenção da indústria cinematográfica pelos papéis em O Impossível e, é claro, ao dar vida ao Homem-Aranha do MCU

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Tudo o que sabemos sobre o filme com Tom Holland: trailer, história, elenco e mais [LISTA]

Lembrado por ser o melhor e mais influente dançarino da história do cinema, Fred Astaire é um memorável e importante nome para o cinema musical; ele foi o protagonista de clássicos títulos como Chapéu Alto, A Roda da Fortuna ou Cinderela em Paris.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o próximo filme do herói no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Qual é o Homem-Aranha favorito de Andrew Garfield?

No longa-metragem, o mundo inteiro descobre a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.