Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / EITA!

Tom Holland não tem certeza se voltará a viver o Homem-Aranha

Ator ainda não sabe se voltará a viver o herói em um quarto filme do Amigão da Vizinhança no Universo Cinematográfico da Marvel

Tom Holland não tem certeza se voltará a viver o Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Sony Pictures)
Tom Holland não tem certeza se voltará a viver o Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Tom Hollandainda não sabe se voltará a viver o Homem-Aranha após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, longa de 2021, que encerrou - temporariamente, por enquanto - a participação do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em coletiva de imprensa para a Critics Choice Association, o ator disse que está conversando sobre a possibilidade de reencarnar o Homem-Aranha no futuro, mas nada está acertado: "Tudo o que eu posso dizer é que estammos engajados em conversas sobre o que poderia ser um quarto capítulo do meu personagem. Se vamos ou não encontrar uma forma de honrá-lo é outra história", declarou [via Collider].

+++LEIA MAIS: Com a estreia de As Marvels, quais são os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel?

"Sou muito protetor do Homem-Aranha e me sinto honrado de poder trabalhar em uma franquia que melhorou a cada filme, o que eu acho raro. Então, eu não vou fazer outro filme só por fazer. Precisa valer a pena para o personagem", acrescentou o ator.

Tom Holland estreou como o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, de 2016. Desde então, ele estreou três filmes solos - Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) -, além de ter participado dos dois últimos filmes dos Vingadores, Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!