Tom Holland tem grupo no WhatsApp com Tobey Maguire e Andrew Garfield: 'Sou o único que falo nele'

Atual intérprete do Homem-Aranha, Tom Holland falou sobre como tenta manter contato com os ex-intérpretes de Peter Parker

Redação Publicado em 10/12/2021, às 10h16 - Atualizado em 19/12/2021, às 16h30

None
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield como Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Tom Holland revelou que tem um grupo no WhatsApp com Tobey Maguire e Andrew Garfield, astros que foram intérpretes do Homem-Aranha nas telonas anteriormente. Em entrevista à BBC Radio 1, o ator britânico falou sobre como o chat surgiu - e como é o único a usá-lo. (Via Screen Rant)

"Na verdade, temos um grupo WhatsApp. Sim, temos... Não sei como foi aconteceu ou como foi configurado, mas... encontramos Tobey em um restaurante japonês um tempo atrás e peguei o número dele, então - acho que sim, eu criei."

+++ LEIA MAIS: Tom Holland além de Homem-Aranha: os 3 piores e os 3 melhores filmes do ator [LISTA]

Holland continuou: "Era fiquei: 'Caras, ouçam, não podemos todos compartilhar os números uns dos outros e ter um grupo? Acho que sou o único que falou nele... 'E aí, outro Homem-Aranha? É o bebê Homem-Aranha aqui, como vai?"

Recentemente, Holland também falou sobre as cenas favoritas dele nas franquias anteriores de Homem-Aranha. No momento, o ator se prepara para a estreia de Homem-Aranha 3, do MCU, no dia 16 de dezembro.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3 mostra lado sombrio de Peter Parker, diz Tom Holland

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021, o mundo inteiro conhece a identidade do Homem-Aranha (Tom Holland) e se volta contra o herói. Peter pede ajuda para o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) manter a identidade dele em segredo. Mas, as ações do mago podem trazer graves efeitos no multiverso.