Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Top Gun 2: Qual cena deixou Val Kilmer emocionado?

No clássico de 1986, Val Kilmer deu vida a Tom 'Iceman' Kazansky — e reprisou o papel em Top Gun 2

Vitória Campos (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 06/06/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Kilmer em Top Gun (Foto: Reprodução / IMDb)
Val Kilmer em Top Gun (Foto: Reprodução / IMDb)

[Atenção: Contém spoilers de Top Gun: Maverick]

No clássico filme de ação de 1986, Val Kilmer deu vida a Tom “Iceman” Kazansky — e, mesmo após perder a habilidade de falar devido a um câncer de garganta, o ator reprisou o papel em Top Gun: Maverick (2022). Em entrevista ao USA Today, o astro revelou que ficou muito emocionando ao filmar uma cena específica do longa-metragem. 

Kilmer afirmou que ficou muito emocionado com a cena em que o personagem dele, Iceman, reencontra Maverick, interpretado por Tom Cruise.

+++ LEIA MAIS: Top Gun 2: Tom Cruise treinou o elenco em aviões para se preparar para filme; entenda

“Fiquei muito emocionado na primeira vez que vi [Tom Cruise]. Quase 40 anos é muito tempo para uma reunião. Rimos o dia todo. Tom é ótimo e surpreendentemente engraçado!,” revelou Kilmer.

Mais sobre Top Gun: Maverick

Além de Tom Cruise,Top Gun: Maverick conta com Glen Powell, Miles Teller e Monica Barbaro no elenco — e chegou aos cinemas em 27 de maio de 2022.

+++ LEIA MAIS: Top Gun 2: estreia, trailer e tudo que sabemos sobre sequência com Tom Cruise [LISTA]

De acordo com a sinopse oficial, “Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, é lá o lugar de Pete 'Maverick' Mitchell (Tom Cruise), forçando a barra como um piloto de teste corajoso e evitando o avanço na classificação que o aterraria... Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é levado a um confronto com seus próprios medos mais profundos, culminando em uma missão que exige o sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voá-la.”