Top Gun 2: Trabalhar com Tom Cruise ‘não é divertido como parece,’ revela Glen Powell

Glen Powell, que dá vida ao piloto Hangman em Top Gun 2, revelou alguns detalhes sobre as filmagens com Tom Cruise

Redação Publicado em 07/05/2022, às 13h30

None
Tom Cruise em Top Gun: Maverick (Foto: Reprodução)

Sequência do clássico filme de ação de 1986, Top Gun: Maverick (2022) é estrelado por Tom Cruise — mas, de acordo com o ator Glen Powell, trabalhar com o astro “não é divertido como parece.”

Em entrevista ao Cinema Blend, Powell, que dá vida ao piloto Hangman em Top Gun 2, revelou que é difícil acompanhar Cruise durante as filmagens, pois o atro é extremamente exigente e intenso. 

+++ LEIA MAIS: Top Gun 2: Tom Cruise criou programa de treinamento para novos atores do filme; entenda

“É incrivelmente doloroso. É como se preparar para uma luta. Depois de voar duas ou três vezes, você chega ao chão e está exausto. Isso é importante sobre Tom. Ele voa mais do que todos os outros. Nós geralmente voávamos uma vez por dia, e ele voava três," contou Powell. 

O ator ainda acrescentou: “Então, não é divertido como parece. Dizem que é como ‘montar em um dragão’. Você apenas espera e tenta parecer o mais legal possível.” Sem dúvidas, trabalhar com Cruise é intenso, pois o ator criou até mesmo um treinamento em aviões de verdade para a equipe de Top Gun 2 conseguir um nível maior de realismo no filme. 

+++ LEIA MAIS: Top Gun 2: Como Tom Cruise foi convencido a realizar sequência?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Top Gun (@topgunmovie)

 

Mais sobre Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverickconta com Tom Cruise, Miles Teller, Glen Powell e Monica Barbaro no elenco. O filme tem direção de Joseph Kosinski — e chega aos cinemas em 27 de maio de 2022. Confira o trailer oficial: