Glen Powell, que dá vida ao piloto Hangman em Top Gun 2, revelou alguns detalhes sobre as filmagens com Tom Cruise
Redação Publicado em 07/05/2022, às 13h30
Sequência do clássico filme de ação de 1986, Top Gun: Maverick (2022) é estrelado por Tom Cruise — mas, de acordo com o ator Glen Powell, trabalhar com o astro “não é divertido como parece.”
Em entrevista ao Cinema Blend, Powell, que dá vida ao piloto Hangman em Top Gun 2, revelou que é difícil acompanhar Cruise durante as filmagens, pois o atro é extremamente exigente e intenso.
“É incrivelmente doloroso. É como se preparar para uma luta. Depois de voar duas ou três vezes, você chega ao chão e está exausto. Isso é importante sobre Tom. Ele voa mais do que todos os outros. Nós geralmente voávamos uma vez por dia, e ele voava três," contou Powell.
O ator ainda acrescentou: “Então, não é divertido como parece. Dizem que é como ‘montar em um dragão’. Você apenas espera e tenta parecer o mais legal possível.” Sem dúvidas, trabalhar com Cruise é intenso, pois o ator criou até mesmo um treinamento em aviões de verdade para a equipe de Top Gun 2 conseguir um nível maior de realismo no filme.
+++ LEIA MAIS: Top Gun 2: Como Tom Cruise foi convencido a realizar sequência?
Ver essa foto no Instagram
Top Gun: Maverickconta com Tom Cruise, Miles Teller, Glen Powell e Monica Barbaro no elenco. O filme tem direção de Joseph Kosinski — e chega aos cinemas em 27 de maio de 2022. Confira o trailer oficial: