Trem-Bala: Brad Pitt é um assassino desastrado liderado por Sandra Bullock em trailer; assista

Trem-Bala conta com nomes como Brad Pitt, Sandra Bullock, Aaron Taylor-Johnson, Bad Bunny e Joey King no elenco

Redação Publicado em 07/06/2022, às 12h25

None
Brad Pitt em Trem-Bala (Foto: Reprodução / YouTube)

Brad Pitt protagoniza cenas de ação e comédia no trailer do blockbuster Trem-Bala, estrelado por nomes como Sandra Bullock, Bad Bunny, Aaron Taylor-Johnson, Brian Tyree Henry, Joey King, Logan Lerman e muito mais.

O longa segue o assassino treinado Joaninha (Pitt) que é enviado para uma missão por Maria Beetle (Bullock) para pegar uma mala em um trem-bala no Japão e descer na próxima parada. No entanto, as coisas ficam complicadas quando ele percebe que tem mais pessoas interessadas no objeto nos outros vagões.

+++ LEIA MAIS: Channing Tatum quer Brad Pitt em Anjos da Lei 3: 'Seria incrível'

O apelido de Joaninha dado por Maria é uma brincadeira com a ideia de que esses animais trazem sorte. Mas o personagem de Pitt tem tudo menos sorte, o que dificulta mais ainda a missão de sair do trem.

“O filme, de certa forma, é uma meditação sobre o destino, coisas que você não pode controlar e como você impacta a vida de alguém do outro lado do mundo e você nem percebe,” explicou o diretor David Leitch ao EW. “Todos esses personagens malucos estão conectados de maneiras que eles ainda não entendem. Tudo se concretiza no final.”

+++ LEIA MAIS: Brian Cox elogia beleza de Brad Pitt em filme Troia: 'Fiquei de queixo caído'

O filme é baseado no romance japonês de Kōtarō Isaka e teve roteiro adaptado por Zak Olkewicz (Rua do Medo 1978) e é dirigido por David Leitch (Deadpool 2). Por enquanto, Trem-Bala não tem data de estreia confirmada, mas chega em breve aos cinemas brasileiros.