Trem-Bala: Por que Lady Gaga desistiu do papel? Diretor responde

Estrelado por Brad Pitt e Sandra Bullock, Trem-Bala quase contou com participação de Lady Gaga

Redação Publicado em 14/05/2022, às 10h00

None
Lady Gaga no Grammy 2018 (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Trem-Bala (2022), filme de ação dirigido por David Leitch, conta com um elenco de peso, composto por Brad Pitt, Sandra Bullock, Aaron Taylor-Johnson e mais. Contudo, curiosamente, o longa quase contou com participação de Lady Gaga — que desistiu do papel. 

De acordo com o EW,Gaga estava em negociações para se juntar ao elenco de Trem-Bala — mas teve que desistir do papel devido aos conflitos de agenda com o filme House of Gucci

+++ LEIA MAIS: Trem-Bala: Como filme sombrio se tornou uma comédia? Aaron Taylor-Johnson responde

“Tudo realmente se resumia à agenda dela com o filme de Ridley [Scott]. Houve discussões curtas e então, isso não iria funcionar porque ela estava se preparando para o filme de Ridley [House of] Gucci. Eles filmaram bem antes de nós e se sobrepuseram a nós e realmente não funcionou,” contou Leitch em entrevista ao EW. 

Porém, quem a artista iria interpretar? Segundo relatórios, Gaga daria vida à Maria, personagem de Bullock. 

+++ LEIA MAIS: Trem-Bala: Trailer, elenco, estreia e tudo que sabemos sobre filme com Brad Pitt [LISTA]

Mais sobre Trem-Bala 

A história de Trem-Bala é baseada no livro Maria Beetle, de Kotaro Isaka, que de acordo com a sinopse "cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?" O filme chega aos cinemas nacionais em agosto deste ano.