Trem-Bala: Vale a pena assistir o novo filme de Brad Pitt? Nota do Rotten Tomatoes dá pistas

O longa, que estreia ainda esta semana, foi finalmente avaliado pela renomada plataforma. Confira a crítica e o trailer!

Redação Publicado em 02/08/2022, às 15h30

None
Brad Pitt e Brian Tyree Henry em cena do filme (Foto: Reprodução / Sony)

Depois de receber um Oscar e um Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Era Uma Vez… em Hollywood, em 2020, Brad Pitt agora interpreta um assassino em Trem-bala, novo filme da Sony. Na manhã desta terça-feira, 02, poucos dias antes de sua estreia, então, o longa de ação foi avaliado pelo Rotten Tomatoes.

Dirigida por David Leitch (Deadpool 2), a produção é uma adaptação de Maria Beetle, obra escrita por Kotaro Isaka. Ela conta a história de cinco assassinos que, à bordo de um trem-bala que viaja de Tóquio a Morioka, descobrem que suas missões estão relacionadas.

+++LEIA MAIS: Trem-Bala: Brad Pitt é um assassino desastrado liderado por Sandra Bullock em trailer; assista

Cheio de adrenalina, ação e diversas cenas de luta, Trem-balachegou ao Rotten Tomatoes com 75% de aprovação. No total, o filme recebeu 28 avaliações da crítica, sendo 21 positivas e 7 negativas, o que lhe garantiu uma média de 6,7/10.

É interessante pontuar que, além de Brad Pitt, o elenco do longa ainda conta com a renomada atriz Sandra Bullock (Gravidade), que interpreta Maria Beetle. A atriz assumiu o papel no lugar de Lady Gaga, que acabou desistindo do projeto devido a conflitos de agenda.

+++LEIA MAIS: Trem-Bala: Por que Lady Gaga desistiu do papel? Diretor responde

Joey King (A Barraca do Beijo), Michael Shannon (O Homem de Aço), Andrew Koji (Warrior), Brian Tyree Henry (Eternos), Aaron Taylor-Johnson (King’s Man: A Origem) e Hiroyuki Sanada (Mortal Kombat) também fazem parte da produção, que, no Brasil, tem estreia nos cinemas agendada para a próxima quinta-feira, dia 04 de agosto. Confira o trailer oficial!