Um Amor Para Recordar: Mandy Moore quer Olivia Rodrigo em reboot do romance; entenda

Clássico romance dos anos 2000, Um Amor Para Recordar completa 20 anos do lançamento em 2022 - e Mandy Moore quer Olivia Rodrigo no reboot

Redação Publicado em 26/01/2022, às 12h44 - Atualizado em 27/01/2022, às 15h21

None
Olivia Rodrigo (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for MRC) | Um Amor Para Recordar (Foto: Reprodução/IMDb)

Clássico romance do início dos anos 2000, Um Amor Para Recordar completa 20 anos do lançamento em 2022. Para celebrar a história e o marco do filme, em entrevista à revista People, via Screen Rant, a protagonista Mandy Moore e o diretor Adam Shankman relembraram as épocas das filmagens, revelaram curiosidades e, inclusive, Moore comentou sobre um possível reboot do longa-metragem.

Ao ser questionada sobre uma versão mais moderna do filme e quem poderia ser a responsável pelo papel da atriz, Moore citou Olivia Rodrigo. A estrela pop é conhecida por viver a protagonista Nina "Nini" Salazar-Roberts em High School Musical: The Musical: The Series; a artista também é lembrada pelo sucesso meteórico desde o lançamento de "drivers license" e do disco de estreia da carreira, Sour (2021).

+++LEIA MAIS: Um Amor Para Recordar: Anne Hathaway quase protagonizou romance clássico dos anos 2000; entenda

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Mandy Moore (@mandymooremm)

 

"Eu adoraria isso [um reboot]. [Sobre a atriz] Não sei, Olivia Rodrigo ou alguém assim. Alguém poderia refazer este filme. Eu adoraria vê-lo. Já faz muito tempo desde que [foi lançado], sim, sinto que conquistamos nosso lugar na história cinematográfica para um reboot [ser feito] neste momento," afirmou a atriz protagonista do longa-metragem original.

Além de Mandy Moore como Jamie Elizabeth Sullivan, o ator Shane West foi o responsável por protagonizar Um Amor Para Recordar como Landon Carter. A adaptação cinematográfica foi baseada no livro homônimo de Nicholas Sparks, quem atuou como roteirista do longa-metragem. 

+++LEIA MAIS: This Is Us: Milo Ventimiglia fez pacto com Mandy Moore durante filmagens; entenda

Segundo a sinopse oficial, nos anos 1990, o aluno Landon Carter (West) é punido após fazer uma brincadeira de mau gosto na escola. Ao longo do tempo, o jovem acaba se aproximando e se apaixonando por Jamie Sullivan (Moore), quem tem razões pessoais para mantê-lo o mais distante possível.