Um Faz de Conta que Acontece: Adam Sandler conseguiu feito inédito com filme; entenda

Lançado em 2008, Um Faz de Conta que Acontece marcou uma conquista inédita para carreira de Adam Sandler

Redação Publicado em 14/12/2021, às 15h39

None
Adam Sandler (Foto: Reprodução /Twitter)

Um Faz de Conta que Acontece (2008) não é o filme mais popular de Adam Sandler com o público ou a crítica. Porém, o longa-metragem conseguiu um feito inédito da carreira do ator e comediante norte-americano, de acordo com o Adorocinema.

Joe Sujo (2001), Gigolô Europeu por Acidente (2005), Click (2006) e A Casa das Coelhinhas (2008) são alguns dos 58 filmes que Sandler produziu ao longo da carreira. E eles possuem uma coisa em comum: nenhum deles tem censura livre.

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler adoraria criar um 'Sandlerverso' nos cinemas

Com Um Faz de Conta que Acontece, Sandler seguiu um novo caminho e, pela primeira vez, produziu um filme com censura livre. Além disso, o longa também marcou a primeira parceria do ator com a Disney.

Sandler só repetiu o feito alguns anos mais tarde, com O Zelador Animal (2011). Desde então, se envolveu em mais dois projetos para todas as idades: Hotel Transilvânia (2012) e Hotel Transilvânia 2 (2015).

+++ LEIA MAIS: Rei das comédias, Adam Sandler revela qual foi o filme mais assustador que já assistiu

Um Faz de Conta que Acontece

Disponível no catálogo do Disney+, Um Faz de Conta que Acontece retrata um funcionário de hotel que quer crescer na vida. Ele tem a chance de realizar o desejo dele quando percebe que as histórias de "faz de conta" narradas pelos sobrinhos se tornam realidade.