Um Lugar Silencioso: Próximo filme da franquia terá outro diretor; entenda

Terceiro filme da franquia Um Lugar Silencioso será dirigido por Michael Sarnoski, de Pig

Redação Publicado em 11/01/2022, às 19h20

None
Um Lugar Silencioso: Parte II (Foto: Divulgação / Paramount)

Uma das franquias de terror mais bem-sucedidas dos últimos tempos, Um Lugar Silencioso nasceu de uma ideia de John Krasinski, quem atuou e dirigiu os dois primeiros filmes. No entanto, a saga ganhará um terceiro longa-metragem — o qual será dirigido por Michael Sarnoski

A franquia se tornou muito lucrativa para a Paramount Pictures e, antes mesmo da estreia do segundo filme, o estúdio já pretendia lançar mais um. Contudo, a ideia é produzir um spin-off de Um Lugar Silencioso, e não uma sequência direta do último longa. 

+++ LEIA MAIS: Em Um Lugar Silencioso: Parte II, tensão do silêncio se mostra mais barulhenta do que nunca [REVIEW]

Com isso, segundo o Deadline, Michael Sarnoski foi o escolhido para ocupar o lugar do diretor. O cineasta é conhecido por Pig (2021), estrelado por Nicolas Cage, o qual foi muito bem recebido pela crítica e público. 

Mesmo não dirigindo mais a franquia, nem atuando, John Krasinski continua na equipe, agora como produtor. Emily Blunt também não deve reprisar o papel no próximo filme.

+++LEIA MAIS: Afinal, qual a origem dos aliens de Um Lugar Silencioso? John Krasinski responde

Mais sobre Um Lugar Silencioso 

Os filmes de Um Lugar Silencioso, franquia de terror e suspense, são estrelados por John Krasinski e Emily Blunt — e acompanham a família Abbott na luta pela sobrevivência após estranhas criaturas atraídas pelo som chegarem à Terra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Quiet Place Part II (@aquietplacemovie)