Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Comparações

Uma Ideia de Você não é inspirado em Harry Styles, diz ator

Após o lançamento do primeiro trailer de Uma Ideia de Você, as comparações entre Harry Styles e o personagem Hayes Campbell intensificaram

Nicholas Galitzine e Anne Hathaway em Uma Ideia de Você (Foto: Divulgação) e Harry Styles (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)
Nicholas Galitzine e Anne Hathaway em Uma Ideia de Você (Foto: Divulgação) e Harry Styles (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Com o lançamento do trailer de Uma Ideia de Você, filme do Amazon Prime Video, em março de 2024, surgiram diversas comparações e especulações de que Hayes Campbell, personagem de Nicholas Galitzine, seria baseado em Harry Styles, mas o ator afirmou como esse não é o caso.

Também estrelado por Anne Hathaway (Sophie), o filme dirigido por Michael Showalter tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2024 na plataforma de streaming. O elenco também conta com Ella Rubin (Izzy), Viktor White, Perry MattfeldReid Scott (Dan), entre outros. Leia a sinopse:

Solène está chegando aos quarenta anos e é super bem-sucedida como proprietária de uma badalada galeria de arte em Los Angeles. Divorciada e mãe de uma adolescente, a última coisa que ela esperava era conhecer casualmente um dos membros da boy band favorita de sua filha - e, ainda por cima, se apaixonar perdidamente.

+++LEIA MAIS: Bon Jovi 'não sabe' se fará muitos shows após 'grande cirurgia'

Durante entrevista ao IndieWire, Nicholas Galitzine foi questionado sobre a relação do personagem dele com Styles, ex-integrante da boy band One Direction. "É engraçado porque não é uma comparação que eu faria. Mas as pessoas gostam realmente de fazer," disse.

"Hayes Campbell, o homem que interpreto, é um personagem muito diferente, e nós queremos que ele exista em seu próprio mundo," continuou o ator. Eu não o conheço pessoalmente. Harry, se você estiver em Austin, Texas, na próxima semana, venha curtir comigo e Anne."

+++LEIA MAIS: Céline Dion diz que ter síndrome da pessoa rígida foi 'uma das experiências mais difíceis' da vida