Uncharted: Tom Holland 'despertou' ideia original do filme para Sony; entenda

Intérprete de Nathan Drake, Tom Holland ajudou a desenvolver adaptação do game Uncharted

Redação Publicado em 24/01/2022, às 12h20

None
Tom Holland em Uncharted - Fora do Mapa (Foto: Reprodução)

Tom Holland revelou que ajudou a conceber a ideia original do filme Uncharted: Fora do Mapa, o qual tem estreia prevista para fevereiro de 2022. Dirigido por Ruben Fleischer, o longa-metragem também conta com Mark Wahlberg, Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle no elenco. (Via Screen Rant)

Em entrevista ao Total Film, o intérprete do protagonista Nathan Drake relembrou como tudo começou com a apresentação para Sony, na qual tentou vender a ideia de um filme sobre a origem de James Bond.

+++ LEIA MAIS: Uncharted - Fora do Mapa: Trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme com Tom Holland [LISTA]

"Tive uma reunião, depois ou durante o Homem-Aranha 2 com a Sony para apresentar essa ideia de um filme sobre um Bond jovem. Era a história de origem de James Bond. Realmente não fazia sentido. Não funcionou. Era o sonho de uma criança e não acho que o espólio de Bond estivesse particularmente interessado."

Holland continuou: "A ideia de um filme de Bond jovem despertou essa ideia, por sua vez, de que você poderia fazer uma história de Nathan Drake como uma história de origem, e não como uma adição aos jogos. E isso abriu uma conversa.

+++ LEIA MAIS: Uncharted: Filme com Tom Holland faz referência à cena do game; assista

Uncharted - Fora do Mapa: Qual a história?

Baseado no videogame de mesmo nome, Uncharted - Fora do Mapa mostra o começo das aventuras do jovem Nathan Drake, o qual viaja o mundo atrás de objetos místicos. No filme, ele será acompanhado pelo mentor Sully (Mark Wahlberg) em uma exploração arqueológica incomum.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)