Vale Night além de Linn da Quebrada: Conheça elenco da comédia brasileira sobre maternidade

Filme nacional estrelado por Linn da Quebrada, Vale Night chegou aos cinemas em 17 de março de 2022

Redação Publicado em 03/03/2022, às 18h12 - Atualizado em 18/03/2022, às 11h40

None
Pedro Ottoni, Linn da Quebrada, Jonathan Haagensen e Yuri Marçal em Vale Night (Foto: Divulgação / Querosene Filmes)

Dirigido por Luis Pinheiro,Vale Night (2022) acompanha a história de um casal da periferia paulistana com um filho pequeno. Com Linn da Quebrada no elenco, o filme nacional é uma produção da Querosene Filmes e chegou aos cinemas em 17 de março. 

Para entrar no clima do lançamento, a Rolling Stone Brasil separou mais detalhes sobre os protagonistas de Vale Night e seus respectivos personagens. Confira abaixo:

+++LEIA MAIS: Vale Night: Linn da Quebrada, elenco, sinopse, estreia e tudo que sabemos do filme [LISTA]

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Pedro Ottoni (@pedroottoni_)


Vale Night: Gabriela Dias como Daiana

Vale Night é o primeiro longa-metragem de Dias. Aos 23 anos, interpreta Daiana, de 17, que estudava e participava de um grupo de dança antes de engravidar, mas precisou abrir mão dos interesses. A atriz participou de peças de teatro, da série Cidade Proibida (2017), da Rede Globo, e criou a Webserie Tá Bom Pra Você?, no Youtube.


Vale Night: Pedro Ottoni como Vini

Aos 17 anos, Ottoni entrou para o teatro, iniciou a carreira profissional e criou o canal ATORmentado, no Youtube — desde então, participou dos canais Porta dos Fundos, Parafernalha e Felipe Neto. Apareceu na série nacional Matches, na Warner Channel, em Pai em Dobro (2021) e De Volta aos 15 (2022) ambas da Netflix. O ator interpreta Vini, barbeiro da comunidade que conheceu Daiana na escola e a engravidou. 

+++LEIA MAIS: De Volta aos 15 terá 2ª temporada na Netflix? Maisa e Camila Queiroz respondem


Vale Night: Linn da Quebrada como DJ Pulga

Uma das atuais participantes do Big Brother Brasil 22, Linn da Quebrada começou a carreira no entretenimento como cantora — alcançou maior destaque com o single“Enviadescer” e tem dois discos de estúdio lançados: Pajubá (2018) e Trava Línguas (2021). Nos cinemas, roteirizou e protagonizou o documentário Bixa Travesty (2018); na TV, apresentou o programa TransMissão e integrou o elenco da série Segunda Chamada (2019).

Em Vale Night, Linn da Quebrada interpreta Pulga, aspirante a DJ que começa a tocar em festas conhecidas e tem uma forte atração por Linguinha (Yuri Marçal) e por substâncias ilícitas.

+++LEIA MAIS: EntreLinnhas: Linn da Quebrada revela rotas de fuga e busca de Trava Línguas, segundo disco da carreira [ENTREVISTA]


Vale Night: Yuri Marçal como Linguinha

Marçal começou na comédia em 2016 e ficou conhecido pelos vídeos de stand-up comedy no YouTube. O humorista coleciona participações em quadros de TV, incluindo o Quem chega lá, do Domingão do Faustão, e participou do elenco das séries Homens? (2020) e 5x Comédia (2021). Em Vale Night, interpreta o leal e generoso Linguinha, recém-saído da prisão.


O elenco de Vale Night ainda conta com Jonathan Haagensen, Maíra Azevedo, Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Brenda Ligia, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra e Digão Ribeiro. 

+++LEIA MAIS: Jup do Bairro, Mc Dellacroix, Linn da Quebrada, Rosa Luz e mais: 9 artistas transexuais e travestis incríveis para ouvir hoje