Velozes e Furiosos 10: Jason Momoa passa por ressonância magnética após acidente durante filmagens

Jason Momoa sofreu acidente ao fazer acrobacias com moto durante filmagens de Velozes e Furiosos 10

Redação Publicado em 23/05/2022, às 15h36

None
Jason Momoa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP / Reprodução / Instagram)

Jason Momoa precisou passar por uma ressonância magnética no último sábado, 22, após acidente durante as filmagens de Velozes e Furiosos 10 em Roma, Itália. Segundo informações do Daily Mail, ator sofreu uma lesão enquanto fazia acrobacias com moto para o filme.

Nas redes sociais, Momoa compartilhou o momento do exame com a legenda: “Você precisa quebrar alguns ovos para fazer uma omelete.” Na foto, o ator de 42 anos aparece deitado prestes a entrar na máquina de ressonância.

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa comenta separação de Lisa Bonet: 'Ainda somos uma família'

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)

 

Essa não é a primeira vez que o astro se machuca enquanto faz um filme. Durante as filmagens de Aquaman (2018), sofreu um acidente e acabou com corte no olho. “Tive que passar por uma cirurgia. Tenho uma hérnia, tive costelas retiradas. Eu sou acabado,” revelou em entrevista à Ellen DeGeneres.

Ao ser questionado se não se incomodava de correr riscos durante filmagens, Momoa respondeu: “Eu amo meu trabalho e fico um pouco animado demais. Essas dores são da idade. Agora sou um super-herói envelhecido.”

+++ LEIA MAIS: Aquaman 2: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre o filme da DC [LISTA]

Mais sobre Velozes e Furiosos 10

O próximo filme encaminha a franquia ao fim da narrativa estrelada por Dom Toretto (Vin Diesel). A produção contará com o retorno de Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Charlize Theron. The Rock recebeu pedidos do público para voltar, mas desentendimentos com Vin Diesel não o deixaram ao menos considerar essa possibilidade.

Além deles, os astros Jason Momoa (Aquaman) e Brie Larson (Capitã Marvel) integram o elenco do longa-metragem, que está previsto para o dia 19 de maio de 2023.