Velozes e Furiosos 10: Roteiro quase deixou Jordana Brewster de fora; entenda

Vin Diesel revelou que ficou desapontado ao descobrir que a colega Jordana Brewster não estava originalmente no roteiro de Velozes e Furiosos 10

Redação Publicado em 21/04/2022, às 16h00 - Atualizado em 22/04/2022, às 16h15

None
Jordana Brewster (Foto: Reprodução /Twitter)

Vin Diesel revelou que a colega Jordana Brewster não estava originalmente no roteiro de Velozes e Furiosos 10. Em uma publicação no Instagram, o ator confessou que ficou "desapontado" com a ausência da personagem Mia Toretto. (Via Variety)

“Quando o roteiro de Velozes e Furiosos 10 chegou, excluiu Mia Toretto [Ela é] alguém a quem atribuí a irmandade de Dom e Brian [O'Conner, papel de Paul Walker]... Fiquei tão desapontado que não conseguia ver como poderia continuar," escreveu o intérprete de Dom Toretto.

+++ LEIA MAIS: Velozes e Furiosos 10: Vin Diesel revela logo e título da sequência; confira

O ator continuou: “Vocês nunca vão acreditar quem corrigiu o papel muito importante de Mia… minha filha, o Alpha Angel. Ela disse ao diretor muito clara e honestamente: 'Sem Mia, sem Velozes e Furiosos'. A ironia é que, no dia em que ela nasceu, estava filmando com Jordana e [Paul Walker] e foi para Jordana quem contei pela primeira vez… profundo, certo?”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel)

 

Mais sobre Velozes e Furiosos 10

Dirigido por Justin Lin, o próximo filme da franquia leva ao fim da narrativa estrelada por Dom Toretto (Vin Diesel). A produção contará com o retorno de Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel, Sung Kang e Charlize Theron.

+++ LEIA MAIS: Velozes e Furiosos: Vin Diesel parabeniza Brie Larson por entrar para franquia

The Rock recebeu pedidos do público para voltar, mas desentendimentos com Diesel não o deixaram ao menos considerar possibilidade. Os astros Jason Momoa (Aquaman) e Brie Larson (Capitã Marvel) integram o elenco do longa-metragem, que está previsto para o dia 19 de maio de 2023.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fast & Furious 9 (@fastandfuriousde)