Velozes e Furiosos: O que Ludacris pensa da briga entre Dwayne Johnson e Vin Diesel?

Rapper e estrela de Velozes e Furiosos, Ludacris definiu como “situação delicada” a briga entre os colegas Dwayne Johnson e Vin Diesel

Redação Publicado em 21/10/2021, às 11h23

None
Montagem de Vin Diesel (Foto: Reprodução) / Ludacris (Foto: Tasos Katopodis / Getty Images for Universal Pictures) / Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

A rivalidade entre Dwayne Johnson e Vin Diesel ganhou evidência nas últimas semanas após os atores comentarem publicamente sobre as divergências no set de filmagens. Apesar de agora a situação parecer controlada, outros astros resolveram comenta sobre a briga — e um deles foi Ludacris.

Rapper e ator Ludacris interpreta Tej Parker na franquia Velozes e Furiosos. Ele é um mecânico Tej Parker e especialista técnico, além de ser amigo Brian O'Conner (personagem interpretado pelo falecido Paul Walker).

+++LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?

Conforme noticiou o Screen Rant, em entrevista à Us Weekly, Ludacris disse estar ciente do conflito entre Dwayne Johnson e Vin Diesel, e explicou que se trata de uma “situação delicada”, mas que prefere deixar os colegas de elenco resolverem a situação sozinhos:

Tudo o que posso dizer é que, pelo que entendi, sei que são dois homens adultos. Acredito que The Rock falou sobre isso, e não quero falar por nenhum deles

Em seguida, o rapper a ator Ludacris explicou que prefere não se meter na rivalidade entre The Rock e Vin Diesel, e disse: “Então, eu deixaria isso [a briga] a quaisquer que sejam as palavras deles e manter assim, porque é uma situação delicada.”

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson se arrepende de comentar briga com Vin Diesel: 'Não foi meu melhor dia'

Briga entre Vin Diesel e The Rock

Os rumores de conflito entre Vin Diesel e The Rock acontecem há anos, principalmente após uma publicação de Dwayne Johnson no Instagram. Em 2016, ele compartilhou um texto em que criticou integrantes do elenco masculino de Velozes e Furiosos (via Quem).

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Fast & Furious 9 (@fastandfuriousde)

 

No entanto, em junho de 2021, Vin Diesel comentou sem grandes detalhes sobre o conflito com The Rock, e afirmou que desentendimentos resultam de “amor bruto” entre os astros. Em seguida, Dwayne Johnson respondeu ao dizer ao The Hollywood Reporter que “todos riram” da fala do ator.

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson convida ‘sósia’ para tomar tequila após policial viralizar; entenda

Na época, Dwayne “The Rock” Johnson afirmou: "Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Desejo-lhes boa sorte. Desejo-lhes felicidades no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim".