Venom 2: Kevin Feige se pronuncia sobre cena pós-créditos: 'Trabalhamos juntos nisso'

Presidente da Marvel, Kevin Feige falou sobre a cena pós-créditos de Venom 2 e a colaboração do estúdio com a Sony

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 19/10/2021, às 20h18

None
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

[Atenção: Esse texto contém spoilers de Venom 2]

Presidente da Marvel Studios,Kevin Feige finalmente falou sobre a cena pós-créditos de Venom 2 (2021), a qual está circulando pela internet desde o começo de outubro. O final do filme mostra uma conexão entre o universo da Sony e o MCU – confirmada por Feige. (via Comic Book)

“Houve um monte de coordenação - e se você não sabe sobre isso ainda, eu não vou ser quem vai te contar - mas sim, houve uma parceria entre a Sony e a Marvel e a equipe de Venom e de Sem Volta Para Casa… Nós trabalhamos juntos nisso,” revelou Feige ao The Hollywood Reporter durante a première de Eternos.

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Vídeo mostra como seria Venom antes de CGI; assista

Na cena pós-créditos, Venom – conhecido por ser um dos vilões de Homem-Aranha – lambe uma televisão onde aparece a imagem de Peter Parker (Tom Holland) vestido com uniforme do herói. Apesar do crossover, ainda não há confirmação se o Venom de Tom Hardy poderá aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).

Em julho, Feige falou sobre uma possível conexão entre os personagens da Sony e da Marvel em entrevista ao Rotten Tomatoes: “Não quero falar sobre rumores ou especulações sobre o que pode ou não acontecer no que se refere a personagens que a Marvel ainda não mostrou na tela, mas direi o que sempre disse durante os 20 anos na Marvel Studios: eu não descartaria nada. Não descartaria nada.”

+++ LEIA MAIS: Venom 2 quebra recorde de bilheteria durante pandemia

Feige ainda completou: “Quando, como e onde ainda falta saber. Qualquer boato que você leia online pode acontecer a qualquer momento entre amanhã e nunca.” O chefe da Sony, Sanford Panitch, também falou sobre um crossover entre a Marvel e a Sony em entrevista à Variety:

"Na verdade, existe um plano,” disse. "Acho que agora talvez esteja ficando um pouco mais claro para as pessoas para onde estamos indo e quando Sem Volta Para Casa for lançado, ainda mais será revelado."

+++ LEIA MAIS: Todo mundo quer ver Homem-Aranha e Venom juntos de novo; mas por que isso é tão difícil de acontecer?

Tudo sobre Venom: Tempo de Carnificina

Filme da Marvel sobre um dos vilões do Homem-Aranha, Venom fez grande sucesso depois da estreia em 2018. Em Venom: Tempo de Carnificina(2021), além de sermos apresentados aos embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo, vemos Cletus Kasady (Woody Harrelson) como o vilão Carnificina pela primeira vez.

Dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificinachegou aos cinemas brasileiros em 7 de outubro de 2021 - com classificação indicativa de 13 anos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Venom (@venommovie)