Venom 2: Por que Andy Serkis faz a voz do Carnificina?

Woody Harrelson interpreta o vilão - e explicou o motivo de Andy Serkis ser o responsável pela voz do personagem

Redação Publicado em 24/09/2021, às 14h31

None
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

O ator Woody Harrelson dá vida ao vilão Cletus Kasady (o Carnificina) na sequência, Venom: Tempo de Carnificina. No entanto, não faz a voz do personagem em todo o longa-metragem - e explicou o motivo do diretor Andy Serkis ser o responsável por dublar os momentos de Carnificina no filme. 

Em entrevista ao ComicBook, Woody Harrelson falou, inclusive, sobre a razão de ter escolhido Serkis para a voz do vilão: ‎‎"É uma loucura, porque, de certa forma, você está interpretando dois personagens em um único corpo. Então, houve muita discussão sobre a voz, tanto com Tom [Hardy], quanto com Andy [Serkis], que dirigiu," começou explicando.

+++ LEIA MAIS: Venom - Tempo de Carnificina: pôster, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme [LISTA]

‎"Quando percebi que estava estragando tudo com a voz do Carnificina, pensei, 'Quem vai saber a diferença se Andy Serkis fazer a voz? Ele é um mestre!’ E então, fui até ele e perguntei, ‘Por que você não faz isso, Andy?' E apesar dele ter insistido para eu continuar, posso garantir que o resultado final ficou muito melhor. Gostei muito," concluiu.

Venom

Venom, filme sobre um dos vilões do Homem-Aranha, fez grande sucesso depois da estreia em 2018. O primeiro filme do Universo Marvel da Sony acompanhou Eddie Brock, quem ganha superpoderes alienígenas e vive em simbiose com outra espécie. Em 2021, a sequência do filme, Venom - Tempo de Carnificina, chegará aos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Os 66 lançamentos da Netflix para outubro de 2021: Venom, Seinfeld, You e mais [LISTA]

Na sequência, acompanharemos a evolução do relacionamento entre os simbiontes EddieBrock e Venom (Tom Hardy) e os embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo. Também veremos Cletus Kasady (Woody Harrelson) como o vilão Carnificina pela primeira vez - e a voz de Andy Serkis para o vilão.

Dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina ganhou previsão de estreia oficial no Brasil e deve chegar aos cinemas no dia 7 de outubro de 2021 - classificação indicativa de 13 anos.

+++ LEIA MAIS: Venom: Andy Serkis confirma crossover com Homem-Aranha de Tom Holland