Venom 2: Título da sequência seria totalmente diferente; entenda

Venom: Tempo de Carnificina já está em cartaz nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 07/10/2021, às 15h49 - Atualizado em 08/10/2021, às 12h57

None
Venom: Tempo de Carnificina (Foto: Reprodução/Divulgação)

O diretor de Venom: Tempo Carnificina, Andy Serkis, contou que o título da sequência quase foi totalmente diferente - e seria uma referência especial ao relacionamento de Eddie Brock e Venom (Tom Hardy).

Em entrevista recente ao Collider, o cineasta contou que, por algum tempo, o título da sequência foi definido como Venom: Love Will Tear Us Apart ("O amor vai nos separar," em tradução livre). Venom: Protetor Letal também foi considerado. 

+++LEIA MAIS: Venom: Andy Serkis tem planos para terceiro filme: 'Há um solo fértil para ser descoberto'

"Achamos, por um momento, que se chamaria 'Love Will Tear Us Apart', foi uma preocupação por um tempo. Mas 'Tempo de Carnificina' parecia dar conta. Não houve muita discussão por causa dos outros títulos em que estávamos pensando. Porque este [Tempo de Carnificina] era um candidato bem forte," explicou Serkis

"Love Will Tear Us Apart" brincaria com a relação entre Eddie Brock e o simbionte, e seria significativo nomear a sequência com ele. Curiosamente, o título do filme também é o nome de uma das músicas mais famosas da banda Joy Division. As informações são do IGN.

+++LEIA MAIS: Venom: Tom Hardy não quer publicação de spoilers da sequência; entenda


Venom: Tempo de Carnificina

Venom, filme sobre um dos vilões do Homem-Aranha, fez grande sucesso depois da estreia em 2018. O primeiro filme do Universo Marvel da Sony acompanhou Eddie Brock, quem ganha superpoderes alienígenas e vive em simbiose com outra espécie. 

Na sequência, acompanharemos a evolução do relacionamento entre os simbiontes EddieBrock e Venom (Tom Hardy) e os embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo. Também veremos Cletus Kasady (Woody Harrelson) como o vilão Carnificina pela primeira vez - e a voz de Andy Serkis para o vilão.

+++ LEIA MAIS: Os 66 lançamentos da Netflix para outubro de 2021: Venom, Seinfeld, You e mais [LISTA]

Dirigido por Andy Serkis, Venom: Tempo de Carnificina chegou ao Brasil nesta quinta, 7 de outubro - classificação indicativa de 13 anos.

+++ LEIA MAIS: Venom: Andy Serkis confirma crossover com Homem-Aranha de Tom Holland