Venom: Andy Serkis confirma crossover com Homem-Aranha de Tom Holland

Sequência do filme de 2018, Venom: Tempo de Carnificina tem estreia prevista para outubro

Redação Publicado em 15/09/2021, às 10h28

None
Venom (Foto: Reprodução/YouTube) e Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Marvel)

A Sony construiu uma nova franquia de filmes do Homem-Aranha com a Marvel Studios,  estrelada por Tom Holland, e uma saga própria com Venom, protagonizado por Tom Hardy. Desde então, o público especulou sobre um possível crossover - confirmado pelo diretor Andy Serkis, via Comic Book

O fato de Venom não ser uma parte oficial do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) diminuiu as esperanças acerca de um crossover oficial entre o Homem-Aranha de TomHolland e Venom de Tom Hardy. Contudo, em nova entrevista, Serkis garantiu que esse encontro épico já está entre os planos. 

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha volta a usar o traje negro do simbionte de Venom em nova HQ

Segundo explicou o diretor, "Todos querem saber se Venom vai encontrar o Homem-Aranha, mas pessoalmente, isso nunca vai acontecer. Estou só brincando, é claro que vai acontecer!," disse Serkis

Depende de quando você quer chegar lá e também de qual é o interesse. Se as pessoas querem mais histórias de Venom, ao pular direto para Homem-Aranha, você pode acabar perdendo grandes vilões. Se houver pressa, algumas portas podem ser fechadas.

+++LEIA MAIS: Venom pode estrear nos filmes da Marvel, diz site

Venom

Venom, filme sobre um dos vilões do Homem-Aranha, fez grande sucesso depois da estreia em 2018. O primeiro filme do Universo Marvel da Sony acompanhou Eddie Brock, quem ganha superpoderes alienígenas e vive em simbiose com outra espécie. Em 2021, a sequência do filme, Venom - Tempo de Carnificina, chegará aos cinemas.

Na sequência, acompanharemos a evolução do relacionamento entre os simbiontes EddieBrock e Venom (Tom Hardy) e os embates entre duas espécies habitando o mesmo corpo. Também veremos Cletus Kasady (Woody Harrelson) como o vilão Carnificina pela primeira vez.

+++ LEIA MAIS: Demolidor no trailer de Homem-Aranha 3? Charlie Cox responde rumores

Venom: Tempo de Carnificinaganhou previsão de estreia oficial mundial prevista para 15 de outubro de 2021. O filme deve chegar aos cinemas brasileiras na mesma época. Enquanto isso, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com direção de Jon Watts, chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.