Venom: Produtora Amy Pascal confirma 3º filme do anti-herói; diretor Andy Serkins não descarta retorno à franquia

Em entrevista, Amy Pascal confirmou que a Sony Pictures está desenvolvendo o 3º do personagem estrelado por Tom Hardy

Redação Publicado em 07/12/2021, às 13h03

None
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

A produtora Amy Pascal confirmou o desenvolvimento de Venom 3, da Sony Pictures. Conforme noticiou o site Collider (via Omelete), a profissional afirmou que o filme está "no estágio de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todo mundo vá ver Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Apesar de não haver informações sobre a trama, a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, lançado em outubro de 2021, mostrou uma conexão entre o universo do anti-herói e o Homem-Aranha do Tom Holland — o que pode indicar a trama do próximo filme. Citado por Amy Pascal, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no Brasil em 16 de dezembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Venom 2: Kevin Feige se pronuncia sobre cena pós-créditos: 'Trabalhamos juntos nisso'

Vale lembrar que o segundo filme do personagem, Venom - Tempo de Carnificina, estreou nos cinemas em outubro de 2021 para acompanhar novas histórias de um dos maiores vilões de Homem-Aranha. Aclamada, a produção dirigida por Andy Serkis e estrelada por Tom Hardy arrecadou mais de US$ 440 milhões nas bilheteria.

Venom 3: Andy Serkis pode voltar à direção?

Em entrevista ao Metro (via NME), Serkins afirmou que gostaria de retornar para a direção do terceiro filme de Venom: “É um mundo tão maravilhoso para se jogar. E tenho certeza que haverá, tenho certeza que haverá.”

+++ LEIA MAIS: Todo mundo quer ver Homem-Aranha e Venom juntos de novo; mas por que isso é tão difícil de acontecer?

Em seguida, o cineasta comentou sobre a produção: “A coisa toda sobre este filme foi conseguir o equilíbrio tonal certo, para que nunca se tornasse autorreferencial e irônico. Às vezes, pode se tornar um pouco... Onde você realmente para de se preocupar com os personagens porque você sabe que os atores estão se divertindo muito.”

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Andrew Serkis (@andyserkis)